eaiii galera sou alucinado por turbo tenho um novo corsa vhc mas me falaram que não é bom pra turbina..... to pensando em pega um 96 ou 97 1.0 ou 1.6 pra turbina qual melhor efi ou mpfi ou não muda mt???
na verdade eu gostaria de saber c alguem sabe quanto eu gastaria pra turbina um corsa 96/97 por esse ano 1.0 mpfi desde o kit turbo bomba de gasolina bico suplementar c necessário.. seila uma preparação pra não estoura o motor tão logo.....
vlw
preparação quanto custa
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 436
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 154
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
entaum cara onde vc tirou essa informação q o carro é ruim de turbinar? pq quem falou falou CENSURADO carawilliam furlan escreveu:eaiii galera sou alucinado por turbo tenho um novo corsa vhc mas me falaram que não é bom pra turbina..... to pensando em pega um 96 ou 97 1.0 ou 1.6 pra turbina qual melhor efi ou mpfi ou não muda mt???
na verdade eu gostaria de saber c alguem sabe quanto eu gastaria pra turbina um corsa 96/97 por esse ano 1.0 mpfi desde o kit turbo bomba de gasolina bico suplementar c necessário.. seila uma preparação pra não estoura o motor tão logo.....
vlw
o meu 1.8 turbo tah ai 1 ano turbo com 0.9 de pressão na cabeça e nunca deu um pau....
se vc ta de carro novo vai fazer CENSURADO em pegar um velho pra turbina....turbina esse ai e jah era
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
-
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Por ser VHC, use pressões moderadas, abaixo de 0,8 kgf/cm2, e intercooler. E uma regulagem boa é claro. Não vai ter problemas.
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 436
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
ele é 1.0.... isso q é o CENSURADO hehehe mas pior q tinham me falado q naum era bom turbina... mas agora vo repensa a cituação
obrigado pela força ai...
vlw
obrigado pela força ai...
vlw
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1348
- Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Em materia de VHC vc vai encontrar varios turbo bem sucedido la no Celta Clube. Tem de tudo, inclusive carro destaxado (pistão do Corsa=taxa menor). Agora realmente no 1.0 mesmo q dobre a potencia nao sera muito, mas é melhor q pegar um carro usadão pra turba.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 330 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 658 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 875 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 11509 Exibições
-
Última mensagem por SemControle