ajuda!cebolinha de oleo pegando numa barra...carro turbo!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda!cebolinha de oleo pegando numa barra...carro turbo!!

Mensagem por caio maua »

galera oq faço minha cebolinha de oleo ta pegando numa barra embaixo do meu carro por causa dakele lance do aeroquip alguem pode me ajudar,meu corsa eh turbo!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

caio poe uma foto ai pra gente tentar dar uma luz, poe uma foto em detalhe do local e tira uma mais ampla pra pensarmos em algo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

corsomovel escreveu:caio poe uma foto ai pra gente tentar dar uma luz, poe uma foto em detalhe do local e tira uma mais ampla pra pensarmos em algo
VOU TIRAR E POSTO PRA VC!!!A proposito vai ter um encontro perto da pirelli amanha no posto via brasil vai lah cara pra gente troca uma ideia!!!
amanha dia 12-11 no posto via brasil em santo andre!!! na av giovanni batista pirelll!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

caio maua escreveu:
corsomovel escreveu:caio poe uma foto ai pra gente tentar dar uma luz, poe uma foto em detalhe do local e tira uma mais ampla pra pensarmos em algo
VOU TIRAR E POSTO PRA VC!!!A proposito vai ter um encontro perto da pirelli amanha no posto via brasil vai lah cara pra gente troca uma ideia!!!
amanha dia 12-11 no posto via brasil em santo andre!!! na av giovanni batista pirelll!!!
putz to vendo agora meio atrasado pra variar :(
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Finalmente alguém que teve o mesmo problema que eu...

Fiz uma peça em um torneiro que desloca a cebolinha para cima, evitando a sua quebra quando o eixo da homocinética sobe...

Quando quiser a gente marca, levanta a preta e eu te mostro!

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


thebullet
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 02:14:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por thebullet »

Opa.. Blz ?! Cheguei pra ajudar os camaradas a resolverem o problema.. Solução: Usar a Cebolinha de Oleo do Monza ou Kadett, hehehe. Pois a Cebolinha destes veículos não tem aquela parte de plástico. Aí é só comprar o conector Fêmea (aqueles de ligar em Auto-falantes 6X9), descascar o fio que vai no conector da cebolinha original (nada de cortar e emendar o fio hein mano, é só descascar) e ligar.. Já era, tá lá.. Num pega mais no braço da caixa de direção, que é onde possivelmente está pegando o seu.. TODOS os meus Corsinha já foram turbo e todos pegavam, essa era a solução para esse problema...
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”