...\\\\ FAZENDO O CORSA ANDAR MAIS SEM GASTAR MUITO////...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

ESCAPE

Mensagem por ATITUDE_DF »

GALERA SEM O CATALIZADOR FICA UMA ZOADA SÓ....QNDO SE VIAJA E NAO TEM SOM É FROIDS......TEM COMO MELHORAR ESSE BARULHO, ALGUEM QUE TENHA FEITO ALGO E QUE TENHA DADO UM RESULTADO BACANA REFENTE AO BARULHO.....CATALIZADOR SÓ SERVE PRA DEIXAR O CARRO LENTO, O MEU EU ARRANCO FORA, COMPREI CARRO RECENTE E VOU MANDAR ARRANCAR!
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

ATITUDE_DF escreveu:GALERA SEM O CATALIZADOR FICA UMA ZOADA SÓ....QNDO SE VIAJA E NAO TEM SOM É FROIDS......TEM COMO MELHORAR ESSE BARULHO, ALGUEM QUE TENHA FEITO ALGO E QUE TENHA DADO UM RESULTADO BACANA REFENTE AO BARULHO.....CATALIZADOR SÓ SERVE PRA DEIXAR O CARRO LENTO, O MEU EU ARRANCO FORA, COMPREI CARRO RECENTE E VOU MANDAR ARRANCAR!
No meu corsa eu tirei o catalizador e coloquei um abafador final do chevete, custa 45,00 e ficou otimo, carro solto e sem barulho, ficou perfeito.
Corsa, uma verdadeira paixão.


ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por ATITUDE_DF »

esse abafador que vc diz é o silencioso, akele ultimo perto do parachoque? coloco que chevette, e coube, fez alguma adaptacao, pois akele do corsa original parece um trangulozinho e se eu nao em engano no chevette é redondo!
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

willedu escreveu:O único, porém pior problema é a consequência ecológica. O catalisador existe apenas para evitar que poluição nociva vá ao meio ambiente. No Brasil, é obrigatório, e o aparelho de medição de poluição detecta facilmente sua ausência ou mesmo ineficiência. A multa por crime ecológico é grande e pode dar cadeia sem fiança, claro que isso é caso extremo, mas convém citar.

Eu não tiraria o catalisador do carro apenas pelo fato que sei que muitas outras pessoas, inclusive eu, vão respirar o ar que estou poluindo, vários monumentos vão sofrer com a chuva ácida que estou gerando, etc.

Não vale a pena ganhar alguns cavalos com isso. É melhor trocar de carro, por um mais potente.

Claro, isso é minha opinião. Cada um tem a sua própria consciência, só não esqueçam que moramos todos juntos, no mesmo planeta, e uns não tem culpa da decisão que interfere na vida dos outros.

[]s

Concordo plenamente com vc!!!

Eu não aguentava andar de carro 1.0, vendi e comprei um corsa 1.8.

antes de qualquer coisa, pense no seu compromisso e responsabilidade com o meio ambiente!

Eu faço a minha parte e vc?

Um abraço


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

ATITUDE_DF escreveu:esse abafador que vc diz é o silencioso, akele ultimo perto do parachoque? coloco que chevette, e coube, fez alguma adaptacao, pois akele do corsa original parece um trangulozinho e se eu nao em engano no chevette é redondo!
O silencioso do chevete é rodondo e pequeno, da certinho e ainda fica folga, fica 100%.
Corsa, uma verdadeira paixão.


M@theus-RS
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 05:06:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@theus-RS »

fiquei de falar a média de consumo do corsa sem o catalisador.
Pois bem fiz 168km com 13.6 litros de gasolina o que deu 12.35Km/l, sendo que eu fazia uns 10.5 as vezes 11km/l.Resumindo, puro mito que aumenta consumo sem catalisador, fora o rendimento em baixa que esta bem melhor, em alta tabbem teve melhora mas o mais perceptivel foi na cidade.

Quanto a questao de vistoria ,com aparelho medidor de emissões ,nem carro zero km nao passa no teste, se passa é por um fio.
<<Corsa 1.0 EFI 1994>>
Médias- Cidade= 11km/l
Estrada= 18km/l

Futuro Opaleiro !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”