Socorro, 1 tucho nao quer sair!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Socorro, 1 tucho nao quer sair!

Mensagem por rogdigue »

Pessoal, to desmontando o 1.6 pra limpar e 1 dos tuchos não sai nem a pau. Alguem sabe como tira essa p****? Será q posso colocar alicate de pressão e puxar com tudo? Outra coisa, tuchos dá manutenção ou só trocando, pq tem uns q não gira direito, deve tar sujo.


Ariete

Mensagem por Ariete »

rogdigue escreveu:Pessoal, to desmontando o 1.6 pra limpar e 1 dos tuchos não sai nem a pau. Alguem sabe como tira essa p****? Será q posso colocar alicate de pressão e puxar com tudo? Outra coisa, tuchos dá manutenção ou só trocando, pq tem uns q não gira direito, deve tar sujo.
puxar com o alicate não, pq ai vc vai ter problema quando montar depois, leva numa mecanica e dá uns 5 real pro cara tirar.


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

É, eu to com medo de ferra a bagaça, mas queria pelo menos saber como faz, pq se levar na oficina e ver q o mecanico tb nao sabe direito oq esta fazendo eu digo para, para, que vai ferrar meu cabeçote.


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Já tentou com uma ventosa ou um imã?
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Camaradas, obrigado pelas respostas. Hoje peguei aquele cabeçote denovo e fiz assim, prendi o alicate de pressão naquela coroinha do tucho q fica pra fora e girei com cuidado pra direita e esquerda, aí o bicho se desprendeu do oleo veio q devia tar colando ele la e foi só puxar com calma q saiu. Sem força bruta.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

rogdigue escreveu:Camaradas, obrigado pelas respostas. Hoje peguei aquele cabeçote denovo e fiz assim, prendi o alicate de pressão naquela coroinha do tucho q fica pra fora e girei com cuidado pra direita e esquerda, aí o bicho se desprendeu do oleo veio q devia tar colando ele la e foi só puxar com calma q saiu. Sem força bruta.
ainda bem q vc é calmo, se sou eu e pra piorar num dia meio virado.......marreta e makita tinham comigo soltas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”