Carro falhando mto em baixa...

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RoD_ExTrEmE.Dem
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Carro falhando mto em baixa...

Mensagem por RoD_ExTrEmE.Dem »

E ai Pessoal, seguinte...
meu carro qdo tah em baixa de um tempo pra ca ele começou a falhar mto, tem horas q eu tenho ate q dar uma queimada pra ele voltar ao normal ( parece q tah funcionando soh 3 cilindros )
mto estranho
desde ja agradecço !
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Zap
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Mensagem por Zap »

Tá com cheiro forte de combustível não queimado pelo escapamento?
A luz da injeção acende?
Dê mais detalhes... ...como assim "tem que dar uma queimada" pra voltar ao normal??
Carlos Eduardo (Zap)
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_Jorge_
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Mensagem por _Jorge_ »

Repare na qualidade da gasolina, isto influencia muito no desempenho do motor...

..............................................Imagem


GUI_BIT
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Mensagem por GUI_BIT »

O meu ta com esses sintomas ai e falhando em baixa tbm o q pode ser?????????

Tá com cheiro forte de combustível não queimado pelo escapamento?
A luz da injeção acende?
Dê mais detalhes... ...como assim "tem que dar uma queimada" pra voltar ao normal??


Ariete

Mensagem por Ariete »

tenta trocar peças baratas q pode resolver

vela
filtro combustivel
filtro de ar

o meu corsa tinha este problema quando abasteci com gasolina ruim, tenta colocar podium


Corsa_Rula
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Mensagem por Corsa_Rula »

Verifica as velas!


Patrick de Moura
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Mensagem por Patrick de Moura »

cara faz o seguinte, sabe a bobina do corsa, aonde os cabos de velas estão ligados, então com uma luva de borracha, vc desconecta os cabos e verifica se está passando corrente( nota que quando vc tira o cabo o carro dá uma falhada, se não falhar está com pau) aí se estiver um dos quatro cilindros não funcionando(não passa corrente ) faz o seguinte se for o cilindo 1, vc pega o cabo do 4 que é logo o debaixo e inverte se funcionar oq parou é a bobina se continuar a mesma coisa, aí tem que testar as velas e os cabos

o meu aconteceu a mesma coisa descobri que era a bobina e logo troquei os cabos coloquei uns da accel de 8mm, pois os originais são muito fracos e estavam pssando corrente de um cabo para o outro por esse motivo queimou a bobina


RoD_ExTrEmE.Dem
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Mensagem por RoD_ExTrEmE.Dem »

soh ratificando, soh coloco gasolina BR no mesmo posto sempre !! ( R$ 2,59 / Litro )
mas vou seguir esses conselhos..
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RoD_ExTrEmE.Dem
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Mensagem por RoD_ExTrEmE.Dem »

Ahhh , e a "queimada" , seria uma queimada de embreagem pra subir o giro...
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Zap
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Mensagem por Zap »

Entaum, como a galera falou, se estiver com os sintomas que comentei, é pq tá com falha na hora de queimar a mistura.
A mistura acontece, mas na hora de ocorrer o centelhamento e queimar, isso falha. Em tal caso, é problema na ignição, que pode ser problema desde o módulo de injeção até às velas, passando pelas bobinas e cabos de conexões.
Verifique tudo relacionado à ignição, começando pelas coisas mais fáceis, visíves no motor (velas, cabos, etc), e se não for, vai subindo para as bobinas e finalmente o sinal que sai do módulo de injeção.
Para isso vc não usa mais do que uma ponta de prova (aquelas canetas que mecanicos usam para verificar sinal) ou um multímetro para correntes mais altas, no caso de medir corrente entre cabo e vela.
Mas LEMBRE-SE: a corrente entre velas e cabo é ALTÍSSIMA, NÃO BRINQUE COM ISSO!! NÃO DESCONECTE/CONECTE EM FUNCIONAMENTO, pois trata-se de dezenas de ampères de corrente.

Abraços...
Carlos Eduardo (Zap)
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