Aumentar Limite de Corsa !

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
RoD_ExTrEmE.Dem
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 02:17:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Aumentar Limite de Corsa !

Mensagem por RoD_ExTrEmE.Dem »

E ai pessoal gostaria de saber se tem como eu aumentar o limite de corte ( ou mesmo se tem como tirar o limitador ) do meu mpfi 1.0, quero turbinar ele e talz mas quero q vire nos 7 / 7500 rpm...


Ariete

Mensagem por Ariete »

pra virar 7500 rpm vc terá q trabalhar cabecote ( tuchos , valvulas ) balanceamento das peças etc...


tartaruga
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 01:15:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tartaruga »

pra um Corsa pegar 7.500 tem q fazer um belo tranpo no cabeçote, senaum vc atropela os balacins, nao necessariamente por tucho mecanicos mas tranpar bem os hidraulicos talvez trocar as molas das valvulas

Qualquer motor da GM desta familia que vc passar de 7 pau sem isso.. eh certeza que quebra


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Como a galera disse, para voce passar do limite com segurança tem que fazer isso mesmo....
Mais para passar do limite só trocando o chip, pois é no chip que fica o limite de rpm.
Qualquer coisa entre em contato.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.


MeTz
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MeTz »

antes de fazer isso, seria interessante medir em dino seu carro com o turbo, e ver a que faixa de torque ele dá a potência maxima.....se até o momento do corte não baixar a curva de potência, aí vc pode tentar aumentar o corte de giro, mas acredito que a potência maxima vá dar perto dos 6000rpm, não necessitando aumentar o corte, e ficando mais seguro pro motor.....
eu mi divirto!!


MeTz
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MeTz »

MeTz escreveu:antes de fazer isso, seria interessante medir em dino seu carro com o turbo, e ver a que faixa de torque ele dá a potência maxima.....se até o momento do corte não baixar a curva de potência, aí vc pode tentar aumentar o corte de giro, mas acredito que a potência maxima vá dar perto dos 6000rpm, não necessitando aumentar o corte, e ficando mais seguro pro motor.....
digo, a que faixa de giro ele dá apotência maxima :wink:
eu mi divirto!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”