O que sempre ouvi falar é que o álcool que tem na gasolina é o anidro, sem água... e o álcool vendido nas bombas é o hidratado, com água... então o que causaria a corrosão seria a água presente no álcool hidratado. Mas não sei até onde isto é verdade...Lucídio Serves escreveu:Será que a Fiat usa no Pálio bicos tão vagabundos que são fabricados de ferro e não em aço inox como todos os outro fabricantes ??NANDO'S SOUND escreveu:Cara, pra min isso eh coisa de loco,
Um amigo meu tinha uma palio 1.6 16V e para economizar colocava alcool junto a gasolina, por fim acabou no mecanico para trocar bomba de combustivel e os bicos, que foram danificados pelo alcool, a bomba quando o mecanico abriu tava toda corroida por causa do acool.
Mais isso eh a minha opinião, se vc achar que eh vantagem. Abraços
E o álcool que esta misturado na gasolina, não iria atacar os bicos do Pálio ???
Essa eu não entendi...
Obrigado pela informação.
alguém já fez isso?
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Já coloquei diversas vezes 1/2 a 1/2 e até alcool puro. Com somente alcool achei até melhor, o desempenho fica animal. O duro é voutar para gasolina depois porque ele fica gastando igual carro a alcool, só normaliza depois de uns 2 tanques. O meu é VHC.
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Tá, mas e aí, dá ou não pra andar com meio a meio!!!
Eu sou do pensamento que carro a gasolina foi feito pra andar com gasolina, e carro a álcool feito pra álcool.
Mas as opiniões estão divididas, então, faz bem ou não???
Ps.: O meu é EFI
Eu sou do pensamento que carro a gasolina foi feito pra andar com gasolina, e carro a álcool feito pra álcool.
Mas as opiniões estão divididas, então, faz bem ou não???
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Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
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Com a taxa do VHC não é de se estranhar que fique melhor no álcool!Marcelo Heuer escreveu:Já coloquei diversas vezes 1/2 a 1/2 e até alcool puro. Com somente alcool achei até melhor, o desempenho fica animal. O duro é voutar para gasolina depois porque ele fica gastando igual carro a alcool, só normaliza depois de uns 2 tanques. O meu é VHC.
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