Catalizador entupido ou bobina?!!!!
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Catalizador entupido ou bobina?!!!!
Catalizador entupido ou bobina pode causar impotencia no motor? tenho um gl 96 1.4 o carro era fera tinha um torque bem legal, de uns tempos pra cá ficou horrivel, ai fiz de tudo limpei tbi troquei velas, filtro de gasolina, reparo do bico e nada adiantou minhas unicas esperanças são essas , o carro era tão maneiro!!!! se puderem me ajudar.
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fala meu brother se o problema continua é provavel que seja o catalizador entupido é so vc tirar ele e deixar sem ai vc vai ver se o bichinho não vai ficar mais esperto. ou é claro ... trocando ele que vai ser muito mais caro ai fica ao seu criterio
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Entre o coletor e o silencioso final
Já deu uma olhada no rotor e na tampa do distribuidor?
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Apoiado, essas peças costumam desgastar muito, além de normalmente ficarem sujas degradando a performance do carro.rafaqm13 escreveu:Entre o coletor e o silencioso final
Já deu uma olhada no rotor e na tampa do distribuidor?
O rotor custa cerca de R$9,00 e a tampa, R$45,00, da Bosch ambos.
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
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[quote="willedu"][quote="rafaqm13"]Entre o coletor e o silencioso final
Já deu uma olhada no rotor e na tampa do distribuidor?[/quote]
Apoiado, essas peças costumam desgastar muito, além de normalmente ficarem sujas degradando a performance do carro.
O rotor custa cerca de R$9,00 e a tampa, R$45,00, da Bosch ambos.
[]s[/quote]
Se for o catalizador é fácil constatar, faz o seguinte: liga o carro e pede prá alguem acelerar, com muito cuidado prá não queimar a mão tente tampar a saída do escapamento se notar que não tem pressão nenhuma das duas uma ou o escapamento tá furado, o que tambem diminui um pouco a potência ou o catalizador esta entupido. A solucão imediata é deixar o catalizador oco até comprar um novo em média de 450 a 700 reais.
Já deu uma olhada no rotor e na tampa do distribuidor?[/quote]
Apoiado, essas peças costumam desgastar muito, além de normalmente ficarem sujas degradando a performance do carro.
O rotor custa cerca de R$9,00 e a tampa, R$45,00, da Bosch ambos.
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Se for o catalizador é fácil constatar, faz o seguinte: liga o carro e pede prá alguem acelerar, com muito cuidado prá não queimar a mão tente tampar a saída do escapamento se notar que não tem pressão nenhuma das duas uma ou o escapamento tá furado, o que tambem diminui um pouco a potência ou o catalizador esta entupido. A solucão imediata é deixar o catalizador oco até comprar um novo em média de 450 a 700 reais.
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[quote="willedu"][quote="rafaqm13"]Entre o coletor e o silencioso final
Já deu uma olhada no rotor e na tampa do distribuidor?[/quote]
Apoiado, essas peças costumam desgastar muito, além de normalmente ficarem sujas degradando a performance do carro.
O rotor custa cerca de R$9,00 e a tampa, R$45,00, da Bosch ambos.
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Se for o catalizador é fácil constatar, faz o seguinte: liga o carro e pede prá alguem acelerar, com muito cuidado prá não queimar a mão tente tampar a saída do escapamento se notar que não tem pressão nenhuma das duas uma ou o escapamento tá furado, o que tambem diminui um pouco a potência ou o catalizador esta entupido. A solucão imediata é deixar o catalizador oco até comprar um novo em média de 450 a 700 reais.
Já deu uma olhada no rotor e na tampa do distribuidor?[/quote]
Apoiado, essas peças costumam desgastar muito, além de normalmente ficarem sujas degradando a performance do carro.
O rotor custa cerca de R$9,00 e a tampa, R$45,00, da Bosch ambos.
[]s[/quote]
Se for o catalizador é fácil constatar, faz o seguinte: liga o carro e pede prá alguem acelerar, com muito cuidado prá não queimar a mão tente tampar a saída do escapamento se notar que não tem pressão nenhuma das duas uma ou o escapamento tá furado, o que tambem diminui um pouco a potência ou o catalizador esta entupido. A solucão imediata é deixar o catalizador oco até comprar um novo em média de 450 a 700 reais.
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[quote="Dannilo"]Catalizador entupido ou bobina pode causar impotencia no motor? tenho um gl 96 1.4 o carro era fera tinha um torque bem legal, de uns tempos pra cá ficou horrivel, ai fiz de tudo limpei tbi troquei velas, filtro de gasolina, reparo do bico e nada adiantou minhas unicas esperanças são essas , o carro era tão maneiro!!!! se puderem me ajudar.[/quote] O meu corsa é 1.0. A minha bobina deu pró e coloquei uma genérica. Por incrivel q pareca, o carro só dava 120km, esquentava e perdia força e velocidade. A bobina nun dava centelha em alta, ficava cortando, e o catalizador virou pó. Talvez fosse isso q esquentava, e tbn exalava um cheiro horrível. O pró de tudo mesmo era os cabos de velas. Espero ter lhe ajudado. Flw!!!!!
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exato erick, se nao tem queima, o combustivel desce pelo escap, vai deixando o catalizador incandescente....
nesse caso fica dificil em casa diagnosticar o problema, pq tudo indica o catalizador entupido, qnd na verdade é bobina....
nesse caso fica dificil em casa diagnosticar o problema, pq tudo indica o catalizador entupido, qnd na verdade é bobina....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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