Corsa 2005 flex na garantia: defeito no bico injetor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

willedu escreveu:...
O importante mesmo é que o cara conseguiu resolver o problema dele, diferente do autor de www.mandarino.com.br, que simplesmente só se deu mau com seu carro 0km e concessionárias.

Ou seja, eheheh, cada caso é um caso. :D

[]s
Só retificando, é www.mandarino.pro.br

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

willedu escreveu:
Corsa_Rula escreveu: Vou ser o advogado do diabo aqui... eu acho que tudo é questão de se conhecer o ambiente. Mecânico tem que ter referência, se possível conversar com algum amigo que já levou o carro nele. Entre deixar o meu carro com um açougueiro de fundo de quintal que nunca vi na vida ou deixar na concessionária, prefiro a última. Concessionária é claro que também pode fazer CENSURADO, mas pelo menos vc tem mais recursos para brigar depois.

Assim como mecênico, também existem concessionárias boas e ruins, é tudo questão de conhecer o ambiente. Nos carros que já tive cansei de passar raiva com mecânico independente... referência hoje em dia é tudo.

Obs: não sou dono de concessionária, nem sócio, nem parente de dono.
Apoio sua opinião, porém infelizmente não encontrei uma ainda que possa aconselhar para ninguém. Nem mecânico, fazer o quê. Hoje sei mais de motor de carro que muito mecânico que conheço, e acabei formando uma pequena oficina em casa, onde faço os serviços no meu carro e de conhecidos, já que infelizmente passamos por situações como a que descrevi.

Mas conheço gente que é bem atendido, em outras cidades, e com serviços excelentes, tanto por concessionárias quanto mecânicos, etc., generalizar é ruim, mas é sempre bom desconfiar e investigar.

O importante mesmo é que o cara conseguiu resolver o problema dele, diferente do autor de www.mandarino.com.br, que simplesmente só se deu mau com seu carro 0km e concessionárias.

Ou seja, eheheh, cada caso é um caso. :D

[]s
Eu também queria ter uma oficina em casa, poder me livrar de mecânico e concessionária... :D
Mas a patroa não ia gostar muito, fazer o que... rsrsrs :?

Parece ser bem interessante o site, vou dar uma olhada!


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

willedu escreveu:
willedu escreveu:...
O importante mesmo é que o cara conseguiu resolver o problema dele, diferente do autor de www.mandarino.com.br, que simplesmente só se deu mau com seu carro 0km e concessionárias.

Ou seja, eheheh, cada caso é um caso. :D

[]s
Só retificando, é www.mandarino.pro.br

[]s
Ow loco, o cara odeia o Corsa dele! Também, com aquele monte de defeito! :shock:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”