Meus amigos, novamente colquei um topico sobre meu problema, nao sei + o q fazer, tenho 1 corsa sedan turbo 99, andando com 1kg de pressao,bicos do Golf 97, maior vasao, sem bico suplementar,andando no alcool, bomba de comb original e nunca deu problema, comprei o kit e deu problemas na turbina,fumaçando, levei-a em julho p retifica, recebi zeradinha, agora, outubro, o carro esta dando uns papocos, e solta a fumaça de novo...
Pelo amor de Deus, é a turbina de novo? Nao ando dando CENSURADO assim nao, ando no dia a dia c meu carro,q ta ate economico,achei q o novo preparador iria dar jeito, ele aconselhou reprogramar o chip, ja q o carro estava oscilando mto, a luz da injeçao nao fica amarela toda tempo, o q outrora ficava constantemente acesa... Perguntas:
1- O q poderia ser esse "papoco" q da no escape e solta a fumaça em seguida?Turbina de novo?Em menos de 3 meses ela foi para o espaço?
2- 1 amigo de Recife aconselhou jogar 1 MEG,falei com o tal criador do MEG, mas ele e mto rispido, apesar de ter mta certeza do q fala, e disse q eu deveria tirar o regulador de combustivel para colocar o tal MEG e fazer umas adaptaçoes p deixar o carro original e andando bem com o turbo, ele ate condenou o fato de eu estar andando com velas de moto em meu carro, disse q meu motor vai para o espaço em questao de dias...
O q devo fazer??????
Me ajudem, por favor, to com vontade de desistir desse sonho gostoso, mas q ta se transformando num pesadelo.
Remapear chip?Colocar MEG e jogar o dosador de combustivel....
Turbo no sedan1.0:NINGUEM AJUDA AÍ?
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Sinceramente? Tua bomba não consegue suprir essa vazão não, ein? Favor colocar a ref. dos seus bicos (esses de Golf) e a vazão com que estão.sedanturboce escreveu:...bomba de comb original e nunca deu problema...
Provavelmente não. Me parece que seu problema esta mais ligado a alimentação/ignição do que a parte de pressão...sedanturboce escreveu:Pelo amor de Deus, é a turbina de novo?
Pergunta: você utiliza coletor original e flange? Tire fotos e poste.
Aconselhou corretamente: alterar TI e ponto é sempre bom.sedanturboce escreveu:...ele aconselhou reprogramar o chip
Sinceramente? Não sei... como está a água do reservatório? e o rendimento do teu carro?sedanturboce escreveu:1- O q poderia ser esse "papoco" q da no escape e solta a fumaça em seguida?Turbina de novo?Em menos de 3 meses ela foi para o espaço?
O Cezar (CM = MEG) é um porco: diz que o produto dele faz milagres, que é o melhor do mundo e blá, blá, blá... MEG é tosqueira e ponto.sedanturboce escreveu:2- 1 amigo de Recife aconselhou jogar 1 MEG,falei com o tal criador do MEG, mas ele e mto rispido, apesar de ter mta certeza do q fala, e disse q eu deveria tirar o regulador de combustivel para colocar o tal MEG e fazer umas adaptaçoes p deixar o carro original e andando bem com o turbo, ele ate condenou o fato de eu estar andando com velas de moto em meu carro, disse q meu motor vai para o espaço em questao de dias...
Pergunta complicada essa, ein?sedanturboce escreveu:O q devo fazer???
Deve eliminar problemas. Só pelo tópico, já observei alguns:
- bomba de combustível sub dimensionada;
- bicos corretamente retrabalhados e equalizados? tem que ver;
- utiliza HPI, né?
- sua junta de cabeçote foi para o espaço? (oscilação na lenta, "pipocos" em aceleração, sumiço de água são sintomas) tem que ver;
- luz da injecção acesa? não tá certo, não é?
- etc's...
Sem choradeiras: adaptações e alateração de potência é assim, ainda mais para você que está longe dos grandes centros de informação...sedanturboce escreveu:Me ajudem, por favor, to com vontade de desistir desse sonho gostoso, mas q ta se transformando num pesadelo.
Com calma e cuidado, você acerta esse 1.0 T!
Poste fotos, ajudam mais...
É uma boa! Mas não solucionará problemas...sedanturboce escreveu:Remapear chip?
MEG nunca... já o dosador de combustível, não entendi.sedanturboce escreveu:Colocar MEG e jogar o dosador de combustivel....
Abraços
JMarcelo
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Turbina nao deve ser
Já que foi retificada a poko tempo
A fumaceira pode ser um problema no aeroquip, mal instalada ou com problemas
Ve se o retorno nao tem nenhuma barriga, ou algo de dificulte o caminho de volta pro carter
Enquanto ao tiu de MEG
Bom quem tem carro turbo e anda no acooll..tem q usar vela fria mesmo...
com outras velas, ou uma "original"..elas simplemente vaum queimar.. ou predetonar
Já que foi retificada a poko tempo
A fumaceira pode ser um problema no aeroquip, mal instalada ou com problemas
Ve se o retorno nao tem nenhuma barriga, ou algo de dificulte o caminho de volta pro carter
Enquanto ao tiu de MEG
Bom quem tem carro turbo e anda no acooll..tem q usar vela fria mesmo...
com outras velas, ou uma "original"..elas simplemente vaum queimar.. ou predetonar
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Olha só: nao baixa agua, nao! Mas qto a papocos ele ta dando de vez em qdo, qdo tiro o pe, ou acelero, ele da estalos, nunca fiz cabeçote nao!JotaMarcelo escreveu:Sinceramente? Tua bomba não consegue suprir essa vazão não, ein? Favor colocar a ref. dos seus bicos (esses de Golf) e a vazão com que estão.sedanturboce escreveu:...bomba de comb original e nunca deu problema...
Provavelmente não. Me parece que seu problema esta mais ligado a alimentação/ignição do que a parte de pressão...sedanturboce escreveu:Pelo amor de Deus, é a turbina de novo?
Pergunta: você utiliza coletor original e flange? Tire fotos e poste.
Aconselhou corretamente: alterar TI e ponto é sempre bom.sedanturboce escreveu:...ele aconselhou reprogramar o chip
Sinceramente? Não sei... como está a água do reservatório? e o rendimento do teu carro?sedanturboce escreveu:1- O q poderia ser esse "papoco" q da no escape e solta a fumaça em seguida?Turbina de novo?Em menos de 3 meses ela foi para o espaço?
O Cezar (CM = MEG) é um porco: diz que o produto dele faz milagres, que é o melhor do mundo e blá, blá, blá... MEG é tosqueira e ponto.sedanturboce escreveu:2- 1 amigo de Recife aconselhou jogar 1 MEG,falei com o tal criador do MEG, mas ele e mto rispido, apesar de ter mta certeza do q fala, e disse q eu deveria tirar o regulador de combustivel para colocar o tal MEG e fazer umas adaptaçoes p deixar o carro original e andando bem com o turbo, ele ate condenou o fato de eu estar andando com velas de moto em meu carro, disse q meu motor vai para o espaço em questao de dias...
Pergunta complicada essa, ein?sedanturboce escreveu:O q devo fazer???
Deve eliminar problemas. Só pelo tópico, já observei alguns:
- bomba de combustível sub dimensionada;
- bicos corretamente retrabalhados e equalizados? tem que ver;
- utiliza HPI, né?
- sua junta de cabeçote foi para o espaço? (oscilação na lenta, "pipocos" em aceleração, sumiço de água são sintomas) tem que ver;
- luz da injecção acesa? não tá certo, não é?
- etc's...
Sem choradeiras: adaptações e alateração de potência é assim, ainda mais para você que está longe dos grandes centros de informação...sedanturboce escreveu:Me ajudem, por favor, to com vontade de desistir desse sonho gostoso, mas q ta se transformando num pesadelo.
Com calma e cuidado, você acerta esse 1.0 T!
Poste fotos, ajudam mais...
É uma boa! Mas não solucionará problemas...sedanturboce escreveu:Remapear chip?
MEG nunca... já o dosador de combustível, não entendi.sedanturboce escreveu:Colocar MEG e jogar o dosador de combustivel....
Abraços
JMarcelo
Sinto oscilaçao no carro de alta p baixa, olho o conta giros digitalq coloquei ele fica oscilando entre 1200 giros cai de uma vez p 900(normalmente o q ele anda)...
O coletor nao e original, nao tem flange, HPI q vc fala e regulador de combustivel? Se for uso sim, mas sem bico auxliar
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