turbinei meu corsa 1.0 mpfi 8v !!!
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turbinei meu corsa 1.0 mpfi 8v !!!
olá caros colegas do corsa clube. chegou meu dia! agora tenho um corsa 1.T. ainda to na duvida pra escolher com qual pressão andar. segunda o dia todo.. hje, terça, o dia todo... e no final do dia as 19:00 liguei o corsa 1.T pela primeira vez. e acreditem! 2 injetadas na partida a frio e ele pegou q é uma beleza!!!! velas br7es (acho q é isso.. é br 7 alguma coisa) bomba interna q perde pra do gol gti por apenas 0.5 bar. comprei na www.ancona.com.br. falem com o augusto q ele já te faz a adaptação. enfim... tdo foi feito nos minimos detalhes pra que o carro tenha durabilidade eterna (óhhhhhhhhh). infelismente qdo liguei.. sem acerto nenhum... deu um vazamento na flauta... nao vedou direito.. amanha já tá solucionado... com o radiador limpo e tdo pronto. detalhe.. embreagem original.. vamos ver o q acontece.. nao vou ficar acelerando q nem retardado... enfim... acho q vo usar 0.8 ou 1kg. na duvida vai 0.9.rsrsrsrs. enfim... irei postar fotos futuramente. tem alguns detalhes no meu corsa q nao vi em nenhum outro... como o lugar onde fica o sensor de temperatura. meu preparador estima que meu carro terá 130cv com 0.8 de pressão. se essa espectativa se manter será com 0.8 mesmo! o melhor, apenas o relogio de pressao do turbo dentro do carro. e só! nem rpm eu quero. ah, detalhe.. meu chip é de potencia gasolina. e vai tdo bem... com o original nao ficou tao bem a marcha lenta e demorava mais pra subir o giro. com o chip de potencia o giro sobe mto mais rapido e mto mais liso do q o original. enfim.. a coisa vai ficar mto boa!!!! essa semana termino o acerto. vamos ver o q acontece.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
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Se quer ter durabilidade anda com 0.8... e coloca conta-giros sim, vale a pena!
É isso aí, mais um milzinho assustando muito 2.0 por aí!
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dalton_lopes escreveu:olá caros colegas do corsa clube. chegou meu dia! agora tenho um corsa 1.T. ainda to na duvida pra escolher com qual pressão andar. segunda o dia todo.. hje, terça, o dia todo... e no final do dia as 19:00 liguei o corsa 1.T pela primeira vez. e acreditem! 2 injetadas na partida a frio e ele pegou q é uma beleza!!!! velas br7es (acho q é isso.. é br 7 alguma coisa) bomba interna q perde pra do gol gti por apenas 0.5 bar. comprei na www.ancona.com.br. falem com o augusto q ele já te faz a adaptação. enfim... tdo foi feito nos minimos detalhes pra que o carro tenha durabilidade eterna (óhhhhhhhhh). infelismente qdo liguei.. sem acerto nenhum... deu um vazamento na flauta... nao vedou direito.. amanha já tá solucionado... com o radiador limpo e tdo pronto. detalhe.. embreagem original.. vamos ver o q acontece.. nao vou ficar acelerando q nem retardado... enfim... acho q vo usar 0.8 ou 1kg. na duvida vai 0.9.rsrsrsrs. enfim... irei postar fotos futuramente. tem alguns detalhes no meu corsa q nao vi em nenhum outro... como o lugar onde fica o sensor de temperatura. meu preparador estima que meu carro terá 130cv com 0.8 de pressão. se essa espectativa se manter será com 0.8 mesmo! o melhor, apenas o relogio de pressao do turbo dentro do carro. e só! nem rpm eu quero. ah, detalhe.. meu chip é de potencia gasolina. e vai tdo bem... com o original nao ficou tao bem a marcha lenta e demorava mais pra subir o giro. com o chip de potencia o giro sobe mto mais rapido e mto mais liso do q o original. enfim.. a coisa vai ficar mto boa!!!! essa semana termino o acerto. vamos ver o q acontece.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
aleluiaaaaaaaaaaaa ele finalmente turbinou a tranqueira!!!!!!!!!!!!!
após meses tirando da cabeça dele q aspirar carro 1.0 naum levava a nada ele turbinou!!!!!!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cara pode ficar traquilo qto a embreagem uso 0.9 a 35mil km e tahotima
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
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Bom dalton, primeiramente, meus parabéns.
Andar todo dia de carro turbo é muito bom: ao menos para mim!
Espero que role o mesmo com você.
Basta ter cuidado com o bixinho e já era!
Vamos a algumas colocações sobre seu post:
E aí amigão, já era: "desce" alguma coisa ou tudo.
Troque essas velas logo.
Reserve uma graninha para um disco de 04 pastilhas cerâmicas e, se teu platô estiver legal, utilize o original: fica macio e não vai patinar.
Abraços e boa sorte com o Corsinha T
JMarcelo
Andar todo dia de carro turbo é muito bom: ao menos para mim!
Espero que role o mesmo com você.
Basta ter cuidado com o bixinho e já era!
Vamos a algumas colocações sobre seu post:
Suas velas são bem quentes: eu não as usaria... no mínimo as NGK BR8ES, originais da DT200. Com velas quentes o carro funciona uma beleza em baixa, mas em alta (WOT) aumenta (e muito...) seu risco de pré-ignição...dalton_lopes escreveu:velas br7es (acho q é isso.. é br 7 alguma coisa)
E aí amigão, já era: "desce" alguma coisa ou tudo.
Troque essas velas logo.
Na flauta de combustível? Os retentores dos bicos? Não entendi, explica ae...dalton_lopes escreveu:sem acerto nenhum... deu um vazamento na flauta... nao vedou direito... amanha já tá solucionado...
Então vou te antecipar: tua embreagem vai patinar...dalton_lopes escreveu:detalhe.. embreagem original.. vamos ver o q acontece.. nao vou ficar acelerando q nem retardado...
Reserve uma graninha para um disco de 04 pastilhas cerâmicas e, se teu platô estiver legal, utilize o original: fica macio e não vai patinar.
Bom, eu sou sincero: com 0.8 teu carro terá 115/120cv, nada além disso.dalton_lopes escreveu:tem alguns detalhes no meu corsa q nao vi em nenhum outro... como o lugar onde fica o sensor de temperatura. meu preparador estima que meu carro terá 130cv com 0.8 de pressão.
Abraços e boa sorte com o Corsinha T
JMarcelo
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Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
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o vazamento da flauta é alí no retorno. teve que fazer uma modificação pra encaixar a mangueira de retorno.. alí onde fica o regulador de pressão original. o legal do meu motor é que nao tem mangueiras de um lado para o outro. tá tudo concentrado do lado esquerdo.. onde ficava o filtro original.
se meu carro com 0.8 tiver 118 cv, entao que seja 1 KILO!!!!. rsrsrsrsrs. qto estima com 1 kg ?
minhas velas são um problema sério assim? onde posso comprar essas br8es?
se meu carro com 0.8 tiver 118 cv, entao que seja 1 KILO!!!!. rsrsrsrsrs. qto estima com 1 kg ?
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Parabéns,
sempre tive uma briga interna da razão com a emoção pra turbinar o meu corsa 1.0, mas a razão acabou falando mais alto.
Quem sabe um dia a emoção fala mais alto,
E não esqueça de junto com o turbo, tomar uma dose de juíso, pois queremos os corseiros sempre presentes no clube.
Abraço,
sempre tive uma briga interna da razão com a emoção pra turbinar o meu corsa 1.0, mas a razão acabou falando mais alto.
Quem sabe um dia a emoção fala mais alto,
E não esqueça de junto com o turbo, tomar uma dose de juíso, pois queremos os corseiros sempre presentes no clube.
Abraço,
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Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
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Tb colocaria um conta-giros. Vale muito a pena. Abraços e parabéns pelo projeto T.Corsa_Rula escreveu:Se quer ter durabilidade anda com 0.8... e coloca conta-giros sim, vale a pena!
É isso aí, mais um milzinho assustando muito 2.0 por aí! :wink:
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parabens kra
espero um dia tb ta comemorando assim hehehe
boa sorte com o corsa T
abraços
espero um dia tb ta comemorando assim hehehe
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abraços
Fotos do sedan -> http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=26711
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115cv com 0.8/ 125/130cv com 1.0...dalton_lopes escreveu:se meu carro com 0.8 tiver 118 cv, entao que seja 1 KILO!!!!. rsrsrsrsrs. qto estima com 1 kg ?
Cuidado com as canaletas dos pistões, ein? Hehehehe...
Em boas lojas de Motopeças.dalton_lopes escreveu:minhas velas são um problema sério assim? onde posso comprar essas br8es?
Caso queira, compro para você e te levo no encontro.
Abraço
JMarcelo
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