Meu carro é 1.6T EFi e nao tem isso não
é o tempo inteiro Liso, com 0.6 lixo primeira, segunda, e um teco da terceira
Se vc fosse de SP indicaria a Oficina q meche no meu carro
Como nao é, acho q n da pra ajudar
COmo ta a preparação? bico? bomba de combustivel? pressão de combustivel incial e final
[quote="dudis"]Bom, falando em EFI Turbo.....eu tenho um 1.4 T EFI...nas trocas de marcha, o carro dá uma afogada e não descobrimos o q é.....o Hall dá pobre na troca...mas, as vezes a pegada é melhor..e ai fica uma CENSURADO de novo...
O de vc's tbm acontece ou acontecia isso?????
Ele nem lixa de 1º pra 2º....
Dá uma força ai, pois já levei em 2 mecanicos e os caras não sabem o q é.....[/quote]
KIT TURBO - EFI [AJUDA]
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Opa, desculpa a demora;;........
Meu carro está com o bico do gol monopomto e com um do corsa mono controlado por digipulse....bomba do astra alcool, mas a pressão de combustivel inicial e final eu não sei te informar precisamente, pois meu manometro deu pau...mas, isso eu sei q não é, pois já experimentei aumenta-la e não deu diferença.....
Vou levar o carro no mecanico no sabadão, já marquei com ele...vamos fuçar em tudo...pelo que ele disse pode ser o sensor TPM (acho que é isso....o sensor tá de tpm ai não funciona mesmo..hahahha)...mas, ele não sabe precisar a informação....sabado vamos substitui-lo por outro para ver se é isso...
Mas, o carro não falha em altas rotações, e quando esse sensor está prejudicado ele apresenta falhas em alta tbm segundo um amigo meu, que já precisou trocar o dele 2 vezes, porém em um santana...
Vc disse que o teu não apresenta essa falha,......mas, já apresentou algum dia???
Meu carro está com o bico do gol monopomto e com um do corsa mono controlado por digipulse....bomba do astra alcool, mas a pressão de combustivel inicial e final eu não sei te informar precisamente, pois meu manometro deu pau...mas, isso eu sei q não é, pois já experimentei aumenta-la e não deu diferença.....
Vou levar o carro no mecanico no sabadão, já marquei com ele...vamos fuçar em tudo...pelo que ele disse pode ser o sensor TPM (acho que é isso....o sensor tá de tpm ai não funciona mesmo..hahahha)...mas, ele não sabe precisar a informação....sabado vamos substitui-lo por outro para ver se é isso...
Mas, o carro não falha em altas rotações, e quando esse sensor está prejudicado ele apresenta falhas em alta tbm segundo um amigo meu, que já precisou trocar o dele 2 vezes, porém em um santana...
Vc disse que o teu não apresenta essa falha,......mas, já apresentou algum dia???
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Nao afoga em trocas de marchas nao, nem nunca fez isso
O que vc ta falando é bem coisa de suplementar mesmo, o caro so anda quando ela entra e nao vem liso, depois da afogada ele da um tranco e sai rapido ne?
Tem cara de ser o acerto do suplementar
O que vc ta falando é bem coisa de suplementar mesmo, o caro so anda quando ela entra e nao vem liso, depois da afogada ele da um tranco e sai rapido ne?
Tem cara de ser o acerto do suplementar
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Não cara...eu já andei com o suplementar desligado e ocorre a mesma coisa...eu tinha o bico do monza na tbi, e alimentava sozinho se eu quisesse, mas, preferi manter o suplementar....mas, fica igual com ou sem.....
Mas, o problemas é nas trocas de marcha, quando a pressão de comb está baixa e o suplementar ainda não foi acionado...entende...já tentei aumentar a pressão no inicial dosador e nada ...não adiantou..
Mas, o problemas é nas trocas de marcha, quando a pressão de comb está baixa e o suplementar ainda não foi acionado...entende...já tentei aumentar a pressão no inicial dosador e nada ...não adiantou..
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Foi o q eu falei
Ele da essa falta ae, depois sai quando entra a suplementar
Quando meu carro era 1.0 andava com 0.4 pressão inicial
Agora q é 1.6 usa bomba de GTi e 1.1 bar de pressao inicial no bico do Monza
Deveria deixar o bico de monza + suplementar
O bico do monza ja alimenta e ligaria a suplementar so pra suprir com 10, 15% de combusta a mais
Ele da essa falta ae, depois sai quando entra a suplementar
Quando meu carro era 1.0 andava com 0.4 pressão inicial
Agora q é 1.6 usa bomba de GTi e 1.1 bar de pressao inicial no bico do Monza
Deveria deixar o bico de monza + suplementar
O bico do monza ja alimenta e ligaria a suplementar so pra suprir com 10, 15% de combusta a mais
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Então cara...acho q resolveu...era as velas...vc acredita que o porco do cara que montou meu carro pois velas quentes....é mole...por isso que não rendia a parada....eu descobri quando encostei o carro para arrumar a valvula de alivio, que é acoplada a turbina..o cara tirou as velas para ver e constatou que eram quentes...e eu nem tinha me ligado nisso...já ia desmontar o motor inteiro por causa disso..hahahahah.....mas agora o problema é outro...
mesmo depois de acondicionada a valvula na turbina, o carro enche apenas 0.4....e não dá mais q isso de jeito nenhum....tá lá no mecanico pra resolver...mas, não sei se resolve fácil não....isso q é CENSURADO..arruma uma coisa e fode outra...e olha q eu nem so de exculacha acelerando..só ando de boa...
Assim tá dificil......
mesmo depois de acondicionada a valvula na turbina, o carro enche apenas 0.4....e não dá mais q isso de jeito nenhum....tá lá no mecanico pra resolver...mas, não sei se resolve fácil não....isso q é CENSURADO..arruma uma coisa e fode outra...e olha q eu nem so de exculacha acelerando..só ando de boa...
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Se dê por satisfeito: você podia ter derretido eletrodos, pistões, anéis... nesta brincadeirinha de velas quentes...dudis escreveu:Então cara...acho q resolveu...era as velas...vc acredita que o porco do cara que montou meu carro pois velas quentes...é mole...por isso que não rendia a parada...
Bom, é BEM provável que sua válvula de alívio Watesgate esteja com o embolo engripado, regulada errôneamente ou mal fixada: não subir pressão são coisas ocasionadas pelos problemas que te relacionei.dudis escreveu:mesmo depois de acondicionada a valvula na turbina, o carro enche apenas 0.4....e não dá mais q isso de jeito nenhum....tá lá no mecanico pra resolver...mas, não sei se resolve fácil não....isso q é CENSURADO..arruma uma coisa e fode outra...e olha q eu nem so de exculacha acelerando..só ando de boa...
Assim tá dificil......
Não desanime: logo mais você aprenderá mais e não ficará refém desses preparadores...
Faça bem = faça em casa.
JMarcelo
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Opa, valew ai galera pela força...hehehhe
Intão, a pressurização está Ok, o problema é mesmo a valvula que foi fixada torta, eu acho...liguei na Master Power, e eles disseram que se a vareta estiver torta não segura pressão mesmo...minha valvula é aquela acoplada na torbina...
Preciso agora arranjar como fazer pra desmontar essa parada eu mesmo e ir atrás das coisas...pq ficar perdendo dinheiro em mecanico é CENSURADO.....
Intão, a pressurização está Ok, o problema é mesmo a valvula que foi fixada torta, eu acho...liguei na Master Power, e eles disseram que se a vareta estiver torta não segura pressão mesmo...minha valvula é aquela acoplada na torbina...
Preciso agora arranjar como fazer pra desmontar essa parada eu mesmo e ir atrás das coisas...pq ficar perdendo dinheiro em mecanico é CENSURADO.....
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