Cara, vc tem que olhar a qualidade do serviço, como é esse remapeamento? Nesse caso é bom que o remapeamento seja feito em dinamometro ou com o carro rodando, não basta só por um chip de potencia. Qual filtro esportivo que eh? Tem uns que não valem nada. E o preparador manja mesmo? O retrabalho nos bicos tem que ser perfeito, o ideal é por eletroerosão.Taz.Metal escreveu:Jmarcelo
Vc acha que trocar o comando é uma boa? Um cara em SBC me ofereceu um pacote por 1000 reais que consistia em aumentar de 20 a 30CV. Comando bravo, taxar o cabeçote, retrabalhar os bicos e remapear a injeção + filtro. O que vcs acham? Vale a pena? Consigo um preço melhor em algum outro lugar? Puta dúvida cruel..... Grande abraço a todos irmão corseiros!
Essa receita tá legal, só ficou faltando o escape menos restritivo. Se eu fosse vc aproveitaria que estaria rebaixando o cabeçote e retrabalhando os bicos, aumentava mais a taxa e passava p/ alcool e trocava a bomba e velas mais frias.
Falow.