Bobina de Ignição

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
congruente
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 09:40:24 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por congruente »

Brother, só tira uma dúvida:
Os meus cabos tem numeração no lado das velas e no lado dos cachimbo, por acaso esses cabos seriam originais? Pergunto isso pq comprei o NGK (SC-G79) e neste aspecto não é parecido, pois não tem essa numeração(um aro branco com numero). Seriam esses cabos do meu carro ainda os originais, pois se forem estão com 92000km!!!
Tipo esses:
Imagem


Patrick de Moura
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 11:38:39 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick de Moura »

dalton_lopes escreveu:Patrick de Moura
tava lendo sua assinatura... fiquei feliz em ver os resultados do seu bólido turbo. espanco em carros "supostamente potentes" me deixam mto feliz e creio q vc tb tenha essa felicidade.. srsrsrsr. quem tem carro original nunca saberá o prazer q isso dá. realmente inesplicável.. o barulho do vento.. a cara de bocó do ultrapassado... ele tentando fazer força pra ultrapassar e nao conseguir... da até dó.. que DAHORA!!!! deixo bem claro q nao sou a favor do CENSURADO.. mas ative a primeira pedra aquele q nunca deu uma fincada no acelerador depois do posto policial da anchieta e fez aquela primeira curva forçando a boca pra virar o volante redondinho.. rsrs.
Nem te falo cara é muito bom, e o detalhe, todo dia eu sai do serviço depois das 22:00 então tá sempre livre a´lí aí já viu né srsrsr

Agora para o pessoal então descobri o problema,
Estava ligando o carro anoite para sair, e resolvi dar uma olhada no oleo e na agua, aí tava meio escuro e vi umas faisca, tipo corrente mesmo, massando de um cabo para outro, conclusão os cabos estavam passando corrente de um para outro, assim ele entravam em curto e queimavam a bobina, depois disso comprei cabo de vela accel 8mm na ancona, e alé do carro ficar bem melhor (redondo) o negócio não saiu tão caro

Mais uma dica para a Galera do CC tenho dois amigos um é do fórum o Tagushi que tem uma pickup corsa prata e o Gaucho que tem o sedam, abmbos preparado pelo alex preparações, sendo que o sedam não fazem dois meses que foi turbinado, e tanto a Pickup e o Sedam, já foram para o Saco os pistões, a pickup eu perdi a conta já, e o sedam foram três já, agora um detalhe, eu turbinei o meu fazem 6 meses andei 40.000KM e sem quebra, e sempre pé embaixo
Preparei na Overlap, que fica na paulicéia, o Marcelo que é o dono de lá joga limpo. tipo seu carro aguenta isso, não adianta colocar mais que vai quebrar e fora que ele é excepcional em injeção

Um Grande abraço ao meu Primo Raphael, que montou o Kit para mim e ao Marcelo que acertou, eles me deram tantas alegris e algumas tristezas para a galera de astra, bora original

rsrsr

Abraços


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

congruente escreveu:Brother, só tira uma dúvida:
Os meus cabos tem numeração no lado das velas e no lado dos cachimbo, por acaso esses cabos seriam originais? Pergunto isso pq comprei o NGK (SC-G79) e neste aspecto não é parecido, pois não tem essa numeração(um aro branco com numero). Seriam esses cabos do meu carro ainda os originais, pois se forem estão com 92000km!!!
Tipo esses:
Imagem
nao devem ser originais nao, pelo menos nunca vi assim, a numeracao q eu digo é gravada na bobina bem pequeno mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”