[ENQUETE] - QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA DO SEU CORSA?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lbsouz
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 01:15:24 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lbsouz »

Gostei do papo.

Tinha um sedan 1.6 16v, que vinha no DOC. com 108cv, o carro era um monstro pra andar, fora que o giro dele parecia que não queria cortar, subia, subia e ai? Subia mais... Andava pra caramba.

180 km/h no marcador sempre, facil, chegava e mantia tranquilo, depois apertei, cheguei a 205 no marcado, o que no N95 era 198,2 km/h... Assim... Arredondando 200, não passou disso...

Ouvir rumores de colocar a caixa do corsa GSI no motor 1.4 ECONOFLEX e ele fazer faixas parecidas...
Frederico Santos
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 18 2014f Abril 2014 07:54:47 PM
Localização: Guarapari - ES
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Frederico Santos »

Opa, sei que to cavando tumba, mas deixarei o meu relato tb. Corsa super 96 . (60 cv) 154,91 km/h de máxima. Com vento levemente a favor e vidros fechados. Fiz o teste em uma rodovia de 3km de reta hoje, pois aproveitei a oportunidade das condições ideias para testar , carro com meio tanque de combustível, sozinho, alinhado balanceado e pouco movimento . Dados adquiridos através de GPS.
Frederico Santos
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 18 2014f Abril 2014 07:54:47 PM
Localização: Guarapari - ES
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Frederico Santos »

Frederico Santos escreveu:Opa, sei que to cavando tumba, mas deixarei o meu relato tb. Corsa super 96 . (60 cv) 154,91 km/h de máxima. Com vento levemente a favor e vidros fechados. Fiz o teste em uma rodovia de 3km de reta hoje, pois aproveitei a oportunidade das condições ideias para testar , carro com meio tanque de combustível, sozinho, alinhado balanceado e pouco movimento . Dados adquiridos através de GPS.
Mais detalhes, caso alguém queira saber: Pneus 175/70-13,( sozinho) no caso era apenas eu no carro.Motor original. Poderia até chegar um pouquinho mais, se tivesse mais espaço, mas dificilmente passaria de 160 km/h acredito eu .Na verdade para alcançar os 150 km/h ja leva uma eternidade e notei que nesse ponto o motor ja deu seu limite.
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Imagem

Wagon 97
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”