tirei o painel rodei um pouco e perdi a marcha lenta

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

tirei o painel rodei um pouco e perdi a marcha lenta

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

po galera eu estava vindo da linha marela quando o veocimetro parou de marcar ai quando eu parei o carro ele morreu.... dai pra ca ele só anda acelerado.. e eu tirar o pé do acelerado ele morre..... ai troquei o pião do velocimetro que tinha quebrado e continuou a mesma coisa.....o velocimetro voltou afuncionar.... quando liguei o carro hj pela manha ele pegou normal e manteve a marha lenta.... sem morrer o carro. mas da pra sentir que esta um pouco desregutada ainda.. será que isso é regulagem do motor de passe????
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Não, é que o corsa tem sensor de velocidade e quando o velocimetro para de funcionar a injeção não sabe que o carro está andando, pensa que está parado por isso que a injeção fica perdida, basta voce andar mais um pouco que ela vai voltar ao normal.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

GSI T escreveu:Não, é que o corsa tem sensor de velocidade e quando o velocimetro para de funcionar a injeção não sabe que o carro está andando, pensa que está parado por isso que a injeção fica perdida, basta voce andar mais um pouco que ela vai voltar ao normal.
Abraços,
q tosco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ja tinha lido e visto q ñ podia ficar com velocimetro quebrado mas essa ai confirmou!
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

o do meu pai ficou assim só q o dele é 1.0 16v, assim q o velocimetro parava a luz da injeção acendia e o carro morria, a sorte q o carro ainda tava na garantia e os cara trocaram uma peça q fica la por baixo do motor, q ficou na bagatela de R$ 510,00 :) rsss

Qualquer coisa tamos ae!!! espero q a sua num seja isso!!! rsss
abraços....


Blackout
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Terça-feira 01 2004f Junho 2004 02:21:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Blackout »

A injção recebe o sinal do cabo do velocimetro, se vc desliga o carro fica sem lenta da um reset na injeçao que ja era, desliga os cabos da bateria de um dia para o outro, depois ligue o carro e nao acelere, espere 10 minutos funcionando na lenta que a injeçao se calibra sozinha
Corsa 1.? T ihaihaih
Tenho varias peças do coras 1.0 e 1.6 pra vender precisando de algo mande MP.


Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

eu ja tava ligado na parada do painel... pq quando comprei o carro eu tirei o painel pra colocar neon e deu o mesmo problema,,,,, mas dessa vez quebrou o pião que fica por deibaixo da caixa e onde é ligado o cabo do velocimetro... 26 reais mais deu mo trabalaho pra trocar é muito ruim da mão chegar até ele, me arranhei todo ai demorou dois dias pra injeção regular e no dia seguinte ja tava funcionando normal até então o carro só andava com ar ligado.... mas valeu pela força ai rapazeada.......
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”