O post do GST é bem explicativo... e tá tinha te exemplificado que cabia perfeitamente.aderbalito escreveu:Muito obrigado, ninguem havia dito isso até agora.
Só sou solidário (copiar e distribuir informação de maneira gratuita) com quem quero e com quem mereçe: com você me enganei... deveria ter deixado você procurar no Google.aderbalito escreveu:Você está tendo dificuldades em compreender o que escrevo. tentarei ser mais claro:JotaMarcelo escreveu:A diferença será no sistema de embreagem (se tivar) e aí sim serão necessárias pequenas adaptações. Mas isso, caro amigo do Celta, você não perguntou. Caso tenha esquecido sua dúvida, eu repito:
Eu até tenho, mas como foi extremamente deselegante em sua "exigência por respostas", (CENSURADO! 20354863 usuarios e não tem um que saiba algo da relação de marchas!?!?) prefiro que gastes uma merreca e compre um pelo Mercado Livre.aderbalito escreveu:Alguém poderia ser solidario e copiar do manual por favor?
Perguntei, se alguem seria caridoso o suficiente pra me fazer o favor de copiar AS RELAÇÕES DE CÂMBIO do manual.
pagar para tê-las? ...algo meio sem lógica cade a inteligência que vc usou na questão dos coxins? ou foi cola?
Opa, é isso mesmo. E sabe porque? PORQUE NINGUÉM É OBRIGADO E RESPONDER NADA!aderbalito escreveu:meu primeiro post demorou mais de 20 dias para ser respondido.JotaMarcelo escreveu:...seguiu rapidamente, no mesmo dia, com diferença de uma hora e poucos minutos (1h e 20min, para ser mais exato), dada por nosso colega GST.
...e outra: mesmo sendo rígido em minhas respostas, não lhe faltei com a educação: para a manutenção do seu cadastro aqui, no Corsa Clube, é de bom grado que mantenha a compostura.
Grato
JMarcelo