Se possuem a mesma caixa e são o mesmo motor... É TUDO IGUAL!aderbalito escreveu:...mas não sabia se os suportes ou os semieixos eram compatíveis.
JMarcelo
Se possuem a mesma caixa e são o mesmo motor... É TUDO IGUAL!aderbalito escreveu:...mas não sabia se os suportes ou os semieixos eram compatíveis.
Bom, então vou ter que explicar o BEABÁ...aderbalito escreveu:não necessariamente.
o suporte da caixa pode ser diferente de um carro pro outro, ou o semi-eixo, ai encaixaria no motor, mas não no resto do carro.
Eu até tenho, mas como foi extremamente deselegante em sua "exigência por respostas", (CENSURADO! 20354863 usuarios e não tem um que saiba algo da relação de marchas!?!?) prefiro que gastes uma merreca e compre um pelo Mercado Livre.aderbalito escreveu:Alguém poderia ser solidario e copiar do manual por favor?
E a resposta?aderbalito escreveu:E sabem me informar se a caixa de marchas do corsinha(o antigo) é plug&play no celta vhc? pelos dados que tenho, é, mas queria confirmar.
Muito obrigado, ninguem havia dito isso até agora.JotaMarcelo escreveu: TODAS AS CAIXAS (= "carcaça")DE CÂMBIOS DE MOTORES GM F1 (só todas) POSSUEM OS MESMOS PONTOS E POSIÇÕES DE FIXAÇÃO.
Fui claro?
Concordo. Vc é bem inteligente...JotaMarcelo escreveu: Logicamente os coxins são diferentes para Celta e Corsa (nem tanta certeza tenho, talvez sejam iguais, tem que passar em uma Autopeças para compará-los...)...
Então o que nós, seres inteligentes, devemos fazer? Utilizar os coxins de nossos carros (ou Celta ou Corsa) e fixar tal câmbio...
Você está tendo dificuldades em compreender o que escrevo. tentarei ser mais claro:JotaMarcelo escreveu: A diferença será no sistema de embreagem (se tivar) e aí sim serão necessárias pequenas adaptações. Mas isso, caro amigo do Celta, você não perguntou. Caso tenha esquecido sua dúvida, eu repito:
Eu até tenho, mas como foi extremamente deselegante em sua "exigência por respostas", (CENSURADO! 20354863 usuarios e não tem um que saiba algo da relação de marchas!?!?) prefiro que gastes uma merreca e compre um pelo Mercado Livre.aderbalito escreveu:Alguém poderia ser solidario e copiar do manual por favor?
meu primeiro post demorou mais de 20 dias para ser respondido.JotaMarcelo escreveu: ...seguiu rapidamente, no mesmo dia, com diferença de uma hora e poucos minutos (1h e 20min, para ser mais exato), dada por nosso colega GST.
queria confirmar se a caixa seca era igual, coisa que só me foi respondida agora.JotaMarcelo escreveu: O nobre colega não se cansa de perguntar: CABE OU NÃO CABE, SERVE OU NÃO SERVE...
Espaço Editado pela Moderação.JotaMarcelo escreveu: ...aí abre espaços para demonstrar a sua falta de conhecimento sobre a matéria e, por consequinte, minha intolerância a este tipo de atitude, nos termos descritos abaixo:
1 - exige respostas rápidas;
2 - quer garantia das informações (= PAGUE POR ELAS ENTÃO);
3 - quer debater um assunto que não está a par;
4 - não segue as Regras deste Fórum...
...e assim ficamos.
EU, tendo que colocar uma "bíblia" para te explicar o que já estava respondido e VOCÊ tendo que ficar lendo e refletindo sobre sua imaturidade para procurar/solicitar/absorver conhecimento específico.
JMarcelo
O post do GST é bem explicativo... e tá tinha te exemplificado que cabia perfeitamente.aderbalito escreveu:Muito obrigado, ninguem havia dito isso até agora.
Só sou solidário (copiar e distribuir informação de maneira gratuita) com quem quero e com quem mereçe: com você me enganei... deveria ter deixado você procurar no Google.aderbalito escreveu:Você está tendo dificuldades em compreender o que escrevo. tentarei ser mais claro:JotaMarcelo escreveu:A diferença será no sistema de embreagem (se tivar) e aí sim serão necessárias pequenas adaptações. Mas isso, caro amigo do Celta, você não perguntou. Caso tenha esquecido sua dúvida, eu repito:
Eu até tenho, mas como foi extremamente deselegante em sua "exigência por respostas", (CENSURADO! 20354863 usuarios e não tem um que saiba algo da relação de marchas!?!?) prefiro que gastes uma merreca e compre um pelo Mercado Livre.aderbalito escreveu:Alguém poderia ser solidario e copiar do manual por favor?
Perguntei, se alguem seria caridoso o suficiente pra me fazer o favor de copiar AS RELAÇÕES DE CÂMBIO do manual.
pagar para tê-las? ...algo meio sem lógica cade a inteligência que vc usou na questão dos coxins? ou foi cola?
Opa, é isso mesmo. E sabe porque? PORQUE NINGUÉM É OBRIGADO E RESPONDER NADA!aderbalito escreveu:meu primeiro post demorou mais de 20 dias para ser respondido.JotaMarcelo escreveu:...seguiu rapidamente, no mesmo dia, com diferença de uma hora e poucos minutos (1h e 20min, para ser mais exato), dada por nosso colega GST.
Estranho que eu, o cavalo, que respondi tua dúvida.aderbalito escreveu:Botei minha duvida aqui, fui respondido, e vc responde cheio de marra... Se for pra responder, digitando que nem um cavalo, dispenso qualquer informação vinda de vc.
Antes de postar algo sobre mim, procure informações a respeito: só sou "cavalo" com quem é folgado, como você foi...aderbalito escreveu:Cara, do jeito que vc responde, parece que não tem a menor vontade de fazê-lo... então por que faz? Por que ao invés de postar um monte de cavalice pra mostrar o quão vc fica puto respondendo "duvidas idiotas", vc simplesmente não ignora o que vc leu aqui? Isso, finge que não leu minha dúvida! É melhor! Pra que vc é moderador se tem tanta má vontade? Não tenho o menor problema de continuar com minha dúvida, des de que receba respostas sensatas. Quando entrei no forum, eu estava com uma duvida, e disposto a ajudar quem precisasse de alguma informação que eu tivesse, agora, estou com minha duvida sanada, mas estou chateado com o clube, por que alguem do staff se acha importante demais pra fazer "servicinhos" tais como trocar informações no forum.