Corsa 1.6 EFi Turbo (preparação)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Olha Tartaruga, o que o pessoal está falando do seu projeto estar todo errado não é pra criticar voce e sim pra te alertar, tenho oficina e o que vem de gente aqui ou que manda e-mail perguntando quanto custa pra arrumar isso ou aquilo e que não aguenta mais gastar dinheiro em oficinas por aí... Por isso reveja seu projeto e se precisar de alguma informação ou ajuda tenho certeza que a maioria aqui está disposto a ajudar.
Boa Sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


tartaruga
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 01:15:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tartaruga »

O que eu tenho no momento é isso... e é assim q vai ser feito

O que eu quero fazer depois é um rolo na turbina por uma maior..eu to mt interressado numa IHI.. e trocar a injeção e depois o escape, o cambio é o q menos me preocupa agora

[quote="GSI T"]Olha Tartaruga, o que o pessoal está falando do seu projeto estar todo errado não é pra criticar voce e sim pra te alertar, tenho oficina e o que vem de gente aqui ou que manda e-mail perguntando quanto custa pra arrumar isso ou aquilo e que não aguenta mais gastar dinheiro em oficinas por aí... Por isso reveja seu projeto e se precisar de alguma informação ou ajuda tenho certeza que a maioria aqui está disposto a ajudar.
Boa Sorte.[/quote]


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Diante da proposta, a única coisa sub-dimensionada é a turbina...

Colocar T2 em 1.6 é um crime: uma GT25 ficaria muito melhor, como bem disse o GSI T.

...quanto as demais analogias sobre o câmbio, é bom analizar com cudado: esses câmbios dos 1.0 EFI não mais longos que a maioria e costumam ficar bem espertos em arrancada e com desempenho satisfatório de limite.

Como o tartaruga é um "desbravador", não é má idéia esperar o resultado.

Ainda acho que EFI sem suplementar vai ficar parecido com uma carro carburado: o bico vai ter que ser TÃO ABERTO, que não vai dar para acertar a inicial no HPI.

Boa sorte turtle!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”