Nao sei mas o que faço!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 34
- Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 01:16:35 PM
- Localização: Itabuna - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nao sei mas o que faço!!!
E ai galera! meu carro de uns dias pra cá esta fraco p caramba resolvi fazer uma revisao limpei bicos troquei vela testei a pressao da bomba e a vazã troquei o filtro fiz limpeza de tbi e mesmo assim nao mudou nada até no eletrico ja o levei nao consigo por 80 no carro e por ser um gl 1.4, fala serio! preciso de ajuda se alguem tiver alguma dica ai agradeço.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 27
- Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:19:14 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Já verificou a compressão dos cilindros do motor? Dê uma olhada para ver se não tem nenhum cilindro com problema.Dannilo escreveu:E ai galera! meu carro de uns dias pra cá esta fraco p caramba resolvi fazer uma revisao limpei bicos troquei vela testei a pressao da bomba e a vazã troquei o filtro fiz limpeza de tbi e mesmo assim nao mudou nada até no eletrico ja o levei nao consigo por 80 no carro e por ser um gl 1.4, fala serio! preciso de ajuda se alguem tiver alguma dica ai agradeço.
-
- :: ST ::
- Mensagens: 857
- Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Além da compressão dos cilindros citado acima, pode ser ainda: ponto de ignição fora, cabo de vela, bobina, distribuidor, obstruções no sistema de escape, problemas no sistema de injeção, entre outros. Os três primeiros são mais prováveis.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 116
- Registrado em: Sábado 29 2004f Maio 2004 09:27:01 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Ou seja, se você não tem como verificar tudo isso em casa, procure seu mecânico de confiança (só faço isso em casos extremos ).wevertonvb escreveu:Além da compressão dos cilindros citado acima, pode ser ainda: ponto de ignição fora, cabo de vela, bobina, distribuidor, obstruções no sistema de escape, problemas no sistema de injeção, entre outros. Os três primeiros são mais prováveis.
Se quiser tentar resolver em casa, bem vindo ao time...
O ponto não é regulável. Você pode tentar reprogramar a ECU.
Como está de manutenção preventiva? Todas as trocas em dia?
Você pode verificar também o estado de suas velas e a resistência dos cabos. Verifique a tampa do distribuidor, se tem rachaduras ou se o eletrodo central já está totalmente gasto. Além do estado do Rotor.
Usando gasolina de confiança? Tá "batendo pino"?
Vamos por eliminação.
[]'s
Ex-01' Ford Fiesta GL 1.0 Álcool
Garagem:
96' GM Corsa GL 1.4 EFI
09' Ford Ka 1.6 Flex Performer
www.fordhp.com.br
Garagem:
96' GM Corsa GL 1.4 EFI
09' Ford Ka 1.6 Flex Performer
www.fordhp.com.br
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 615
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Cara,rafaqm13 escreveu:Ou seja, se você não tem como verificar tudo isso em casa, procure seu mecânico de confiança (só faço isso em casos extremos ).wevertonvb escreveu:Além da compressão dos cilindros citado acima, pode ser ainda: ponto de ignição fora, cabo de vela, bobina, distribuidor, obstruções no sistema de escape, problemas no sistema de injeção, entre outros. Os três primeiros são mais prováveis.
Se quiser tentar resolver em casa, bem vindo ao time...
O ponto não é regulável. Você pode tentar reprogramar a ECU.
...
[]'s
Nos EFI, o ponto é sim regulável, pela posição do distribuidor.
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 116
- Registrado em: Sábado 29 2004f Maio 2004 09:27:01 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
A regulagem do distribuidor, não é a regulagem do ponto.willedu escreveu:Cara,rafaqm13 escreveu:Ou seja, se você não tem como verificar tudo isso em casa, procure seu mecânico de confiança (só faço isso em casos extremos ).wevertonvb escreveu:Além da compressão dos cilindros citado acima, pode ser ainda: ponto de ignição fora, cabo de vela, bobina, distribuidor, obstruções no sistema de escape, problemas no sistema de injeção, entre outros. Os três primeiros são mais prováveis.
Se quiser tentar resolver em casa, bem vindo ao time...
O ponto não é regulável. Você pode tentar reprogramar a ECU.
...
[]'s
Nos EFI, o ponto é sim regulável, pela posição do distribuidor.
[]s
[]'s
Ex-01' Ford Fiesta GL 1.0 Álcool
Garagem:
96' GM Corsa GL 1.4 EFI
09' Ford Ka 1.6 Flex Performer
www.fordhp.com.br
Garagem:
96' GM Corsa GL 1.4 EFI
09' Ford Ka 1.6 Flex Performer
www.fordhp.com.br
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 615
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
A regulagem do distribuidor, não é a regulagem do ponto.
[]'s[/quote]
Então... é sim, vai por mim
[]'s[/quote]
Então... é sim, vai por mim
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 116
- Registrado em: Sábado 29 2004f Maio 2004 09:27:01 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Então... é sim, vai por mim [/quote]willedu escreveu:A regulagem do distribuidor, não é a regulagem do ponto.
[]'s
Beleza então. Mas o ponto é eletrônico.
Ex-01' Ford Fiesta GL 1.0 Álcool
Garagem:
96' GM Corsa GL 1.4 EFI
09' Ford Ka 1.6 Flex Performer
www.fordhp.com.br
Garagem:
96' GM Corsa GL 1.4 EFI
09' Ford Ka 1.6 Flex Performer
www.fordhp.com.br
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1006 Exibições
-
Última mensagem por SemControle