COMO SE ASPIRA O MOTOR ?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Luciano_22
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:41:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

COMO SE ASPIRA O MOTOR ?

Mensagem por Luciano_22 »

FALA GALERA , básicamente como se deixa o motor do carro aspirado , qnt custa + ou - e qual o procedimento ?


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Bom Luciano, nossos motores já são aspirados, quando se fala em preparação aspirada visamos melhorar o fluxo do ar admitido, dos gases do escape etc.
O básico seria a instalação de um filtro de ar esportivo, remapeamento do chip da injeção, e um abafador esportivo para os gases do escape sairem sem muita restrição.
Mas tem muitas opções nesse tipo de preparação, como trocar o comando, taxar o cabeçote, instalar um coletor de escape 4x1, e por aí vai!


brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

Luciano_22 escreveu:FALA GALERA , básicamente como se deixa o motor do carro aspirado , qnt custa + ou - e qual o procedimento ?
a cara para em um posto de combustivel legal q tenha akeles aspiradores leh de um real coloca a moeda e se vai ter 15 minus pra aspirar o carro......hahahahahahahahahha

sem brincadera aspirar carro naum presta nõ soh se vc quiser um carro com um pouquinho mais esperto pq se vc quiser potencia com custoXbeneficio pode turbinar ele
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!


RODRIGUES 03
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 02:48:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RODRIGUES 03 »

[quote="brunno1.8t"][quote="Luciano_22"]FALA GALERA , básicamente como se deixa o motor do carro aspirado , qnt custa + ou - e qual o procedimento ?[/quote]

a cara para em um posto de combustivel legal q tenha akeles aspiradores leh de um real coloca a moeda e se vai ter 15 minus pra aspirar o carro......hahahahahahahahahha

sem brincadera aspirar carro naum presta nõ soh se vc quiser um carro com um pouquinho mais esperto pq se vc quiser potencia com custoXbeneficio pode turbinar ele[/quote]


PODE CRER, UMA VEZ ASPIREI SÓ A MALA DO MEU CORSINHA E NÃO É QUE A PERFORMANCE DO DANADO MELHOROU???TAMBÉM DEPOIS DE TANTA SUJEIRA QUE TINHA LÁ E FOI RETIRADA ELE ATÉ FICOU MAIS LEVE, SAÍ DO POSTO ATÉ CANTANDO PNEU...
BRINCADEIRA, ACHO QUE NADA DE CCOMPARA A UM KIT TURBO BEM INSTALADO!


Luciano_22
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:41:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luciano_22 »

pô + eu tô montando um corsinha 2.2 , com módulo e caixa , sendo q meu carro tem gnv , pelo q eu saiba nv e turbo ñ combinam , por isso uma leve aspirada .


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Luciano_22 escreveu:pô + eu tô montando um corsinha 2.2 , com módulo e caixa , sendo q meu carro tem gnv , pelo q eu saiba nv e turbo ñ combinam , por isso uma leve aspirada .
GNV e turbo combinam sim, o dificil eh achar um preparador que aceite o desafio. Pois eles terão muito pouca experiência no assunto já que quem procura GNV não procura potencia, menos ainda turbo.


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

wevertonvb escreveu:
Luciano_22 escreveu:pô + eu tô montando um corsinha 2.2 , com módulo e caixa , sendo q meu carro tem gnv , pelo q eu saiba nv e turbo ñ combinam , por isso uma leve aspirada .
GNV e turbo combinam sim, o dificil eh achar um preparador que aceite o desafio. Pois eles terão muito pouca experiência no assunto já que quem procura GNV não procura potencia, menos ainda turbo.
deve ficar irado se bem acertado o turbo+gnv
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”