água do reservatório!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Dannilo
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 01:16:35 PM
Localização: Itabuna - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

água do reservatório!!!

Mensagem por Dannilo »

E ai corseros!!! gente tô tendo q colocar agua no reservatorio do meu corsa com muita frequencia, queria saber de vcs o q devo fazer ou qual será o problema?


MGF
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:22:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MGF »

Dannilo escreveu:E ai corseros!!! gente tô tendo q colocar agua no reservatorio do meu corsa com muita frequencia, queria saber de vcs o q devo fazer ou qual será o problema?

verifica se não existe algum vazamento, caso não exista, pode ser q sua bomba d'agua esta indo pro saco. O motor tá com algum barulho estranho?

É sintoma típico de bomba d'agua, agua sumindo.......MAIS VERIFICA AS MANGUEIRAS SE NÃO ESTÃO RESSECADAS, FURADAS.......PODE ESTAR ESCAPANDO VAPOR MSM, DEPOIS DISSO TD PENSA NA BOMBA
CARRO BAIXO SÓ PERDE PRA LOMBADA....rs


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Se não houver furinhos no radiador e nas mangueiras do arrefecimento, aquela tampa do reservatório dágua tb deixa escapar água na forma de vapor. Verifique se a vedação da mesma esta em perfeitas condições.


Charles-bh
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Quarta-feira 15 2004f Setembro 2004 01:49:44 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles-bh »

Eu tenho um problema parecido, porem meu Radiador é novo, a tampa do resaervatorio tb é nova, minha termostatica tb é nova e não há vazamentos internos nem externos.. sera que é a bomba indo pro saco?

Pq a bomba ruim faz sumir agua?
Charles-BH
Belo Horizonte - MG
Corsa Hatch GL 1.6 8v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”