andr na frente de celta 1.4 pra mim já servia...pelo menos por enquanto!!!dalton_lopes escreveu:leia abaixo o q fiz com meu carro.
ando na frente de mto 1.4
mas se não me engano o celta 1.4 tem 85cv...ai complica um pouco!!!
sim, sim...mas os 1.4 que eu estava me referindo era os celtas...esses vem com 85cv ...meio ruim pra fazer um corsa 1.0 pegar eles sem grandes modificaçõespedropaulo escreveu:O corsa 1,4 efi tem 60 cv e o corsa 1,0 mpfi tem 60 cv, só q o 1.4 tem mais torque
Verdade, do dia em que escrevi essa mensagem até hj já tinha pesquizado mais e tinha consertado meu ponto de vista. Mas tem um porém, a centelha lançada pela ignição continua no mesmo ponto, só que como há um atraso ou adiantamento do comando, o ponto relativo é alterado sim, pq as válvulas passam abrir e fechar em outro tempo, dependendo do caso, é necessário corrigir este ponto da ignição através do remapeamento. É dai que tinha feito a confusão!Hagar escreveu:Aí o que muda é o ponto do comando. Ponto de injeção e de ignição é outra coisa! Nada a ver com remapeamento.wevertonvb escreveu:E ai, blz? Vou dar minha opnião:
- Trocar polia regulavél, pra mim não é uma boa escolha, o objetivo dela é alterar o ponto e como seu carro é injeção, isto pode ser feito através de um remapeamento, o que será muito mais preciso e não precisará de regulagens temporarias.
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opa opa... não é o mesmo bloco não!! aparentemente sim, mas não é não!pedropaulo escreveu:aumento da cilindrada para 1.6 ou 1.8 ( o bloco é o mesmo 1,0 1,4 1,6 1,8 )