Carro morrendo!!! Urgente.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
gushi
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 11:08:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro morrendo!!! Urgente.

Mensagem por gushi »

[color=red]
Ae galera, to com um certo problema no meu corsa.....
É o seguinte, estou andando normamente dai quando paro no farol eu piso na embreagem e coloco no ponto morto, nesse intervalo de tempo o carro morre, mesmo com o pe fundo na embreagem!!
O que pode ser??????


[/color]


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

gushi escreveu:
Ae galera, to com um certo problema no meu corsa.....
É o seguinte, estou andando normamente dai quando paro no farol eu piso na embreagem e coloco no ponto morto, nesse intervalo de tempo o carro morre, mesmo com o pe fundo na embreagem!!
O que pode ser??????


Gushi,
seguinte.....ta dificil do carro pegar de manha?
Se estiver (não te dou certeza , pois não sou mecanico , é q este tipo de coisa ja aconteceu comigo) o problema eh bomba de combustivel....
Quando vc estica marcha , vc sente que o carro prende? se estiver , pode ser bomba ...verifica a sonda lambda, pois eh ela que faz a mistura de ar+combustivel.

Leva no mecanico e pede pra ele verificar a leitura da sonda (ou vc mesmo se souber como fazer com um multimetro , tem tutorial no site ) e verificar a pressão da bomba de combustivel.

Abracos.
E seja bem vindo ao Corsa Clube.


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Amigo !.não sei se vc dispõe de conhecimentos em mecãnica e possui ferramentas adequadas p/ retirar uma sonda lambda e testar, ou qualquer outra peça do carro....No entanto, pelo defeito que vc citou , creio que seja melhor e mais prático procurar um mecãnico p/ reparar tal defeito...


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

[quote="gushi"]
Ae galera, to com um certo problema no meu corsa.....
É o seguinte, estou andando normamente dai quando paro no farol eu piso na embreagem e coloco no ponto morto, nesse intervalo de tempo o carro morre, mesmo com o pe fundo na embreagem!!
O que pode ser??????


prezado seu caso é sintoma e caracteristico de valvula IAC da marcha lenta emperrada/travada e obstrução da entrada de ar provocadao pela borra de oleo do motor. Veja nesse link abaixo na ultima pagina a1° foto como ela fica....

http://come.servebeer.com/corsaclube/li ... i-corsa.do

faça ou peça alguem para efetuar uma lçimpeza na mesma e depois poste ai pra nós, ok? Atençaõ que esta peça não estraga assim facilmente não. Dependendo do estado da mesma o ideal seria retirar o corpo da borboleta e dar uma geral. Deve estar bem encrostado de óleo ressecado. De retorno ai pra nós, ok?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”