meu corsa acelerado...

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willedu
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Mensagempor willedu » Terça-feira 19th 2006f Setembro 2006 08:55:35 AM

edtol escreveu:mais uma vez obrigado por toda a atenção.mas hoje 18/09 desmontei meu tbi todo e limpei-o.mas uma duvida como faço para limpar a sonda lambda digo aonde ela fica.recebi uma dica de um companheiro nosso que limpu a dele e ficou filé.mais uma vez muito obrigado


A lâmbda fica no coletor de escape, você olhando de frente pro motor, a primeira peça depois do radiador (uma peça enferrujada, que sai do cabeçote), é o coletor de escape. Ele tem um furo com rosca onde fica um pino com um fio roxo saindo. Esse "pino" é o Lâmbda, você utiliza uma chave para desrosquear ele, desconecta o cabo dele (é simples, vc vai ver) e pronto, já está na sua mão pra você limpar. Utilize álcool para a limpeza, nada de abrasivos!!! O contato que sobra, que é o "terra" dele, fica no coletor, na rosca, então limpe ela com WD40 e uma estopa antes de recolocar o sensor.

[]s


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Mensagempor edtol » Terça-feira 19th 2006f Setembro 2006 11:53:44 AM

fainalmente achei ele e,como esperado tava todo carbonizado
limpei-o e ficou show.muito obrigado e, estamos as ordens


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Mensagempor willedu » Terça-feira 19th 2006f Setembro 2006 12:36:43 PM

edtol escreveu:fainalmente achei ele e,como esperado tava todo carbonizado
limpei-o e ficou show.muito obrigado e, estamos as ordens


Opa, precisando estamos aqui tambem!
[]s


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Mensagempor rmoliveira » Terça-feira 19th 2006f Setembro 2006 12:38:47 PM

AÊ!

Será q dar pra limpar a sonda lambda com o Car 80 (aquele produto q tira carbonização de corpo de borboleta e bico)? VAleu!!

Ps.: Edtol vc fez o serviço sozinho? É complicado?

Rodrigo


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Mensagempor edtol » Sábado 30th 2006f Setembro 2006 07:16:57 PM

fala ai meus queridos:
gostaria de compartilhar c/ vcs a minha repentina triteza.
Depois de acertar a aceleração do meu carro( corsa 1.0 efi 95/96), de novo ele apresentou esse defeito.Continua acelerado na lenta e o novo mecanico me disse que como a pouco tempo o outro mecanico havia trocado a junta do cabeçote,ele não trocou todos ou aneis retentores do comando de valvulas e por isso c/ - de 3 meses da nova junta ele começou a fumaçar e, por causa de 10,90 vou ter q abrir o motor de novo e trocar e descarbonizar o comando de valvulas todo de novo e, essa informação já foi confirmada por + 2 mecanicos que seria esse defeito.

ai vai a dica:
antes de confiar na 1° palavra,busque outras pois senão vc vai ficar gastando dinheiro nas mãos de curiosos que aparentam serem bons.




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