Gas

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Gas

Mensagem por diegoleal »

Instalei um kit gas no meu sedan e de vez em quando a luz da injeção eletronica ( luz laranja ) no painel que fica abaixo do velocimetro , acende e fica por uns 5 minutos e depois apaga. Gostaria de saber se é algum problema com o gas ou mal contato. Me ajudem...


Rafaelfei
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 02 2005f Junho 2005 04:13:58 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafaelfei »

:D Instalei tambem um KIT GNV , no meu Sedan millenium 1.0 8v,, ficou muito bom, estou rodando 110 km na cidade (transito pesado) com um cilindro de 7,5m, com variador de avanço, simulador de bico e corta bomba. Com relaçao a luz da injeção, no meu caso ela sempre acende durante uns 10 segundos quando passo do GNV para a gasolina, acredito que seja pelo fato do corta bomba, pois a bomba demora alguns segundos para equalizar a pressao do combustivel na linha e a central entende que seja algum problema, mas depois normaliza. Mas no geral é só alegria!!! :D :D :D


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Não é nada disso, isso geralmente acontece devido a erro na sonda lambda, ou seja, a mistura no GNV geralmente fica muito rica e para quem não tem emulador de sonda fica assim.
A mistura rica é causada pela queima imcompleta do combustivel.
Nós da Feira Tuning Race Chips, trabalhamos na area de instalação de chips especiais para GNV onde se consegue a mesma potencia da gasolina e uma autonomia de até 40% a mais no GNV. temos o melhor banco de dados de chip GNV do Brasil, inclusive testados em vários corsas aqui do clube, e somos parceiros do corsaclube.
Se tiverem interesados entrem em contato por MSN ou SKYPE.
Um abraço, leonardo - Feira Tuning Race Chips.


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”