escape

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Kafel
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Março 2005 12:57:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kafel »

aproveitando o topico
meu catalizador ja era
dai fui na casa de surdinas e mandei o cara só colokar um cano reto ali
tem algum problema?
vai gastar mais o carro?


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

se vc tirou o catalisador vc deveria ser preso. mesmo pq se vc gosta de poluição isso demonstra q vc nao gosta mto de viver bem e quer que seu filho se exploda.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Olha o estresse hein pessoal!!


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

estress nenhum. eu gosto mais de sexo do que esses caras que tiram o catalisador. esses caras apodrecem enquanto eu vivo com meus pulmoes limpos e com uma vida sadia. eles nao se importam com isso.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

tirar o catalisador pra ganhar potencia eh a mesma coisa do que roubar alguem pra ganhar mais dinheiro. virou mania fazer carro potente sem catalisador. sai mais barato. vc economiza no bolso e prejudica todos os demais.. inclusive vc mesmo. existem otimos projetos com 2 catalisadores pra aumentar a vazao de ar. mas nao, o pessoal vai no mais barato... no mais facil. eu sou a favor da pena de morte pra quem faz isso.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Cara, cuidado que o Corsomovel (moderador do site) te expulsa hein, vc viu o escape que ele citou do carro dele ai em cima hein?! rs, brincadeira...


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

estou citando o que penso. ja li e reli as condições de usar o forum e estou em acordo com todas, nao desrespeitando nenhuma. fui um pouco energico mas nada agressor.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

dalton_lopes escreveu:o corsomovel.. vc queria bater o recorde de carro mais beberrao, carro mais barulhento... o q vc queria? andava esse corsa?
na verdade eu queria q ele bebesse menos, se nao fosse ter comecado a misturar agua no oleo eu nao teria me desfeito dele, mesmo com o vazamento de oleo de cambio pelo eixo da homocinetica....
tem coisas q sao complicadas de contornar qnd o carro é muito mechido
tudo comecou por tentar fazer ele andar mais e o caminho foi ter sido aspirado....
meu corsa atingiu um ponto fora de controle realmente sobre qq coisa, naos e sabia mais o q fazia o consumo ser tao absurdo, nao tinha erro de injecao, tinha um funcionamento perfeito, porem esse consumo louco, o escap me vi obrigado qnd pela altura comecou a raspar e rasgar catalizador, e abafador, o silencioso final ja havia trocado inicialmente pra fazer um ronco por um jk, de tanto raspar e bater o restante do escap um dia lavando o carro fui procurar a ponta do escap e tinha quebrado uma solda e caido o JK, o carro ja era tao barulhento q nao notei a falta, tive q mandar acertar o escap, pra nao raspar mais nada, fui trocando os abafadores e catalizador por um pedaco de cano, até o protetor de carter tinha um trabalho especial de marreta pra nao bater no chao

Imagem
essa foto foi tirado no dia q eu comecei a desmontar pra deixar original e entregar, isso era sabado de tarde, na segunda entreguei original
ja tinha levantado e comecado a mecher na suspensao qnd montei e desci pra tirar a foto, dai a frente mais alta
eu rodava assim no dia a dia e trabalhava com ele na rua assim, o dia todo, isso é suspensao fixa, nao é rosca nem ar....era nessas condicoes 100% do tempo

por isso ja estou comecando com turbo no golf
Editado pela última vez por SemControle em Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 12:29:15 AM, em um total de 3 vezes.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Kafel
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Março 2005 12:57:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kafel »

cruzes
quanta ignorancia
eu simplesmente tirei o meu catalizador pq ele ja era e eu nao tenho dinheiro pra comprar um novo
dai só colokei um cano no lugar
nao quero mais potencia
se tu ler os outros topicos ali vai ver que eu estou querendo trocar meu motor 1.6 16v por um 1.0
ok?
guarda as pedras no bolso fiu


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao expulso ninguem, afinal de contas, é um forum e estamos aki pra cada um dar sua opiniao
se for pra manter seguindo o q penso e minhas ideias tenhoq ficar expulsando ou fazendo alguem pensar do meu jeito e seguir minhas ideias, nao...nao é por ai.....

estamos aki exatamente pra isso cada um expor sua ideia.......

ta errado rancar o catalizador esta sim
uma coisa tem q ser levada em consideracao, carros preparados onde demandam vazao no escap e é feito sem catalizador e outros abafadores, nao passa no teste de emissao de poluentes apenas em marcha lenta, com carga e giro passa tranquilamente, tendo como combustivel o alcool, q alem de renovavel, mostra poluir bem menos q a gasolina.....

dalton comente mais sobre esse esquema de 2 catalizadores, nunca ouvi falar e nem vi nada do genero, sao em serie ou paralelo, pensei comigo e so consigo imaginar q sejam em paralelo, mas comenta ai se vc ja viu algo do genero
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”