escape

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Kafel escreveu:cruzes
quanta ignorancia
eu simplesmente tirei o meu catalizador pq ele ja era e eu nao tenho dinheiro pra comprar um novo
dai só colokei um cano no lugar
nao quero mais potencia
se tu ler os outros topicos ali vai ver que eu estou querendo trocar meu motor 1.6 16v por um 1.0
ok?
guarda as pedras no bolso fiu
nao é pela potencia se for levar em conta o ganho em cv isso dificilmente chega a 2cv
o lance é o maleficio q isso traz a todos, se utilizarmos alcool e tivermos o carro bem acertadinho diria q esse problema todo seria bem reduzido....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Kafel
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Março 2005 12:57:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kafel »

hum
vou continuar sem catalizador ateh poder comprar um novo ateh la ainda tenho muita coisa pra fazer no carro pra resolver antes do catalizador
a proposito sem catalizador aumenta o consumo?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Kafel escreveu:hum
vou continuar sem catalizador ateh poder comprar um novo ateh la ainda tenho muita coisa pra fazer no carro pra resolver antes do catalizador
a proposito sem catalizador aumenta o consumo?
eu acredito q nao muda consumo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

corsomovel, vc vai estar hje no pacaembu? vo tentar ir hje. mas o esquema dos catalisadores é em paralelo mesmo. se fosse em serie, a eficiencia do segundo nao seria levada em conta. é como se o segundo catalisador nao funcionasse.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

o fim de semana ja esta ai calma povo huahaua entaum o meu carro ja tinha um filtro esportivo ai o ronco ficou show de bola quem ouvia ele passar se assustava e saia de frente qnd via que era um siomples corsinha 1,0 humild passandu tinha que correr pra num atirarem pedra huahau pois bem um certo dia caiu a ponteira do escape original pronto torci pra esse dia chegar pra que eu colocasse um esportivo fui e coloquei o turbao nossa o ''barulho '' o ronco ficou fera de mais da ate pra enganar mais carros fortes hauhauha >ops .: ja ia esquecendu so faltou o stchiiiiiiiiiiiiiii pra completar ...


diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

troquei hj, o silencioso tava todo zuado...só não caiu no chão por que tem as "presilhas" no final...nossa....zaudo..

coloquei não o JK, mas um original esportivo, to gostando...quando ao consumo de gas, acho que vai aumentar um pko sim pelo menos uma semana ou duas. só pra sentir o ronco...


abraço


Avatar do usuário
murimob
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:04 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por murimob »

galera, estranho esse negócio de consumo......meu carro antes de soltar o abafador tava fazendo 13,5 km/l na cidade.....abafador foi pro saco e realmente nas 2 primeiras semanas eu judiei do bicho, mas depois voltei a andar na manha e mesmo assim o consumo ficou entre 10,5 e 11 km/l.....achei que aumentou bastante, tanto é que coloquei um novo...Agora não escuto mais o carro funcionando de tão silencioso que ficou...e o consumo voltou ao normal......


a propósito: eu curtia demais quando tava sem abafador, quando eu jogava a segunda e soltava a embreagem, ficava parecendo o som de um stock car (tipo dando uns pipocos, mas não muito alto)...isso é normal? huhuhaha


Marquinhus
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:16:18 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marquinhus »

NOssa cara, meu corsinha é um 1.4 veio com intermediário JK e traseiro JK, fiquei 1 ano com o carro assim, e sinceramente, no começo muito loko, depois enjoei, barulho d +, retirei o traseiro e colokei um silencioso original, só q meu tem filtro tb.
Se andar de boa, barulho 0, quando acelera akela CENSURADO parece 16V, fica um ronco animal, consumo aumenta pq vc pisa p escutar o barulho ta ligado, mas ai é de gosto, eu agora quero só silencio, rs!!


Avatar do usuário
murimob
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:04 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por murimob »

[quote="Marquinhus"]NOssa cara, meu corsinha é um 1.4 veio com intermediário JK e traseiro JK, fiquei 1 ano com o carro assim, e sinceramente, no começo muito loko, depois enjoei, barulho d +, retirei o traseiro e colokei um silencioso original, só q meu tem filtro tb.
Se andar de boa, barulho 0, quando acelera akela CENSURADO parece 16V, fica um ronco animal, consumo aumenta pq vc pisa p escutar o barulho ta ligado, mas ai é de gosto, eu agora quero só silencio, rs!![/quote]


putz cara......carro silencioso é bom mesmo hehehe....se for pra ter ronco, prefiro que seja 1.8 pra cima ou então turbo...milzinho barulhento num rola...kkkkk



sem falar que nesse tempo que fiquei sem escape, fui intimado por uma dúzia de chevettes velhos, 2 opalas e um golzinho turbo.....huahuahua


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

dalton_lopes escreveu:corsomovel, vc vai estar hje no pacaembu? vo tentar ir hje. mas o esquema dos catalisadores é em paralelo mesmo. se fosse em serie, a eficiencia do segundo nao seria levada em conta. é como se o segundo catalisador nao funcionasse.
dalton vou tentar ir no proximo q tiver no ibira ou no extra anchieta
ai a gente troca ideia la....
so nao vou estar de corsa entao é facil identificar

eu bem q imaginei esse esquema dos catalizadores em paralelo mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”