Corsa 1.0 Bebendo e muito cheiro de gasolina dentro do carro

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Leandro Rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:25:44 AM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Corsa 1.0 Bebendo e muito cheiro de gasolina dentro do carro

Mensagem por Leandro Rodrigues »

Pessoal, bom dia!!!!!!!!! Não sei mais o que eu faço, meu corsinha está bebendo uma gasolina danada e também deixa um cheiro de gasolina dentro do carro. O que pode estar acontecendo?????Já foi limpado os bicos.



Leandro Rodrigues
Rio Claro-SP
Corsa Wind 1.0/4Pts/Branco


Avatar do usuário
daniboy.japa
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:15:00 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniboy.japa »

hum... jah aconteceu comigo esse cheiro de gasolina dentro... e no meu caso foi o scap q tava trincando.

o de um amigo foi a borracha que faz a vedação no tanque, tipo embaixo do banco traseiro tem uma tampa e se a vedação tiver ruim... chega a entrar gasolina pro banco...

bom tem q ver se mais alguem teve essa experiencia... pode ser q te respondam melhor

abraços
Imagem


seupaulo
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:45:07 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seupaulo »

Pode ser algum vazamento nas mangueiras na entrada do tanque debaixo do banco do passageiro, o meu ficou com cheiro de gasolina depois que mandei fazer um retoque na pintura... descobri que foi tirada a portinhola do abastecimento para fazer a tinta, e na hora de montar ele nao colocou uma borracha de vedação que fica onde se parafusa a portinhola na lataria, como nao achei a borracha de vedaçao pra vender e na autorizada tava em falta eu coloquei um silicone e resolvi o problema, com isto o cheiro acabou.

Abraços


Leandro Rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:25:44 AM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Leandro Rodrigues »

Ai pessoal muito obrigado pelas informações. No mês que vem estarei levando meu corsa para dar uma olhada neste probleminha!!!!!!!! Um forte abraço a todos do CC.


Leandro Rodrigues
Rio Claro-SP
Corsa Wind 1.0/4Pts/Branco


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”