Água do reservatório sumindo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

No meu aconteceu que tinha que completar 1 vez por semana....
O problema era nakele "bico" que tem no reservatório para engatar a mangueira... qdo o carro tava parado tava normal... mas qdo eu tava andando e esquentava, akilo pega pressão certo? entao, daí ele abria e a agua toda ia pro saco.
Percebi q tava errado pq tinha dia q a ventoinha ficava praticamente direto ligada...
Tive que trocar o reservatorio e daih ficou zero bala! :D


cowboy_sp
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 04:29:25 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cowboy_sp »

a minha agua tb estava sumindo levei no mecânico pra dar uma olhada e o meu radiador estaca rachado, trocado o radiador sumiu o problema.


uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

Bem provavel que seja junta do cabeçote...passei por este problema tbem....dah uma verificada se qdo vc liga o carro vc nao escuta um barulho de agua parace q tah decendu de uma cachoeira.....o melhor mesmo é vc levar num mecanico o qto antes possivel....pois se for mesmo este o problema pode causar danos maiores nas valvulas pistoes,etc....daí doi um pouco no bolso.....walew....espero ter ajudado.....


FABIANO TAVARES
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 07 2006f Setembro 2006 11:01:02 PM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIANO TAVARES »

Meu Corsa também é um 96 EFI, e também ta sumindo agua do reservatório, mais já encontrei o defeito: tem uma espoleta na frente do bloco do motor que tem um furinho e fica minando agua, preciso troca-la rapidamente, Dica : da uma olhada voce tambem nas espoletas do bloco tambem OK!!

Espoletas: são peças arredondadas de metal ou aluminio colocada spara fazer a limpeza do bloco do motor (raramente).

Abraço

Fabiano


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”