Castrol GTX ou Hellix

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Forjank
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 03 2005f Março 2005 12:11:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Forjank »

Desde que comprei meu corsa, com 150.000km, uso o Castrol Alta Km, meu motor não tinha nenhum problema, mas vi que meu carro melhorou muito na questão do consumo e barulho em relação ao óleo colocado pelo dono anterior.

Não coloco nada junto com o óleo, como o pessoal já falou, é um óleo um pouco mais grosso que os outros normais, porém recomendo, o meu corsa está hoje com 178.000km e está muito bem obrigado.
"Antes pensava que eu e meu corsa éramos metidos; hoje tenho a certeza de que somos perfeitos"


Felipe Ribeiro Pinto
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:50:23 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Ribeiro Pinto »

troquei este fim de semana e percebi que o consumo de gasolina aumentou um pouco, mas como á outros probelmas no motor pode ser q esteja juntando como o GTX alta km e aumentar msm o consumo, mas realmente o barulho que existia parou e qdo eu ligava ele na primeira vez do dia fumaçava agora não mais

Muito obrigado pelas opiniões pois me valeram um monte para a minha decisão

Agora vou leva-lo ao mecânico no sabado para tentar ver os ouros probelma e com isso no fim do ano dar uma mexida no cabeçote e nos pistões.

Devagar eu chegou lá.
Vendi meu pequeno gigante...
To vendendo
1 kit Bi-Xenon 10000k (H4)
1 kit Xenon 10000k (h1 - milha)
Vai de brinde o filtro de ar para 1.0


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”