Quero Filtro Esportivo, vou ficar feliz?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
beicozitos
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:43:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quero Filtro Esportivo, vou ficar feliz?

Mensagem por beicozitos »

Galera, seguinte, não tenho do que reclamar do meu corsinha, "Corsa Wagon 1.6 16V GLS", o danadinho anda viu, apelidado de Bode-Movel, estou aqui pensando em colocar um filtro esportivo, dae, vou ficar feliz, o som, como vai ficar, tipo uma turbininha sugando o ar? vou ter mais potencia?

A unica coisa que não quero, é que fique parecendo com alguns 1.0 "nada contra pessoal", mas vejo varios, com um puta barulho tipo moto 1.100, acho que eh escapamento, sei la, mas enfim, soh fica com barulhos esses casos, pq quando vc chama, a coitatinho como pueira.

"logo posto fotos do Bode-Movel"

me ajudem ae, abs
casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

ae... só o filtro esportivo não muda nada no desempenho do carro.
só faz barulho mesmo... se vc quiser ter uma idéia de como vai ficar o ronco do carro, solta o cano que vai do filtro pra tbi e acelera um pouco!!

agora... o que vc tem contra carros 1.0 que fazem barulho??!?!?
o meu é 1.0 com filtro esportivo e escape JK e faz um barulho até interessante, mas andar mesmo só se socar o pé no pedal da direita (e ter muuuita paciência!!!).

só coloquei o filtrinho e o escape pra tirar onda!!
tem uns malas de astra, golzinho 1.8 e outros carros com motor maior que ouvem o ronco do meu corsinha e já colam do lado acelerando achando que vou pisar junto com ele... e eu só no sossego :lol: :lol: deixo o maluco arrancar feito doido!! quem tem carro 1.0 vê a vantagem na hora de passar no posto e não no tempo que leva pra cruzar uma reta!!!

Respondendo a sua pergunta, vc vai ficar feliz se quer um ronco um pouco mais forte!!

Abraço!
beicozitos
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:43:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beicozitos »

[quote="casouza70"]ae... só o filtro esportivo não muda nada no desempenho do carro.
só faz barulho mesmo... se vc quiser ter uma idéia de como vai ficar o ronco do carro, solta o cano que vai do filtro pra tbi e acelera um pouco!!

agora... o que vc tem contra carros 1.0 que fazem barulho??!?!?
o meu é 1.0 com filtro esportivo e escape JK e faz um barulho até interessante, mas andar mesmo só se socar o pé no pedal da direita (e ter muuuita paciência!!!).

só coloquei o filtrinho e o escape pra tirar onda!!
tem uns malas de astra, golzinho 1.8 e outros carros com motor maior que ouvem o ronco do meu corsinha e já colam do lado acelerando achando que vou pisar junto com ele... e eu só no sossego :lol: :lol: deixo o maluco arrancar feito doido!! quem tem carro 1.0 vê a vantagem na hora de passar no posto e não no tempo que leva pra cruzar uma reta!!!

Respondendo a sua pergunta, vc vai ficar feliz se quer um ronco um pouco mais forte!!

Abraço![/quote]

entãp "casouza70", dei uma procurada no forum, e vi que a potencia do carro até muda, mas isso varia de motor para motor. Vou falar com o mecanico da familia para ver o que ele acha, sobre 1.0 com barulho de aviao, tipo, tem vez que to voltando do trampo irado, e vem uns cara com golzinho socado no chão, 1.0 ou 1.6 sei la, soh sei que eles colam do lado ou atraz do carro pensando que eh 1.0 o meu, cara, quando acelero e sumo, os caras desacreditam, hehehehhe
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

beicozitos escreveu:Galera, seguinte, não tenho do que reclamar do meu corsinha, "Corsa Wagon 1.6 16V GLS", o danadinho anda viu, apelidado de Bode-Movel, estou aqui pensando em colocar um filtro esportivo, dae, vou ficar feliz, o som, como vai ficar, tipo uma turbininha sugando o ar? vou ter mais potencia?

A unica coisa que não quero, é que fique parecendo com alguns 1.0 "nada contra pessoal", mas vejo varios, com um puta barulho tipo moto 1.100, acho que eh escapamento, sei la, mas enfim, soh fica com barulhos esses casos, pq quando vc chama, a coitatinho como pueira.

"logo posto fotos do Bode-Movel"

me ajudem ae, abs
Eu tenho um 1.0, coloquei o filtro + nao gostei nao, com 1 mes ja tava enjuado daquele ronco quando eu pisava ...

Amigo, me responda uma coisa, sua wagon tem aquele lampada no painel que acende na hora de trocar de marcha???
Corsa, uma verdadeira paixão.
beicozitos
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:43:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beicozitos »

Opa, então, ja enjuou do barulho? heheh que droga, foi bom voce ter falado heim :)
Uma coisa que quero saber eh, quanto que sai a brincadeira? é muito caro?
Caso eu me arrependa, vou ter prejuizo?

Led no painel que acende quando troco de marcha? nem sei o que seria isso, mas nenhuma luz acende não e se deve acender, então esta queimada, heheheh
itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

beicozitos escreveu:Opa, então, ja enjuou do barulho? heheh que droga, foi bom voce ter falado heim :)
Uma coisa que quero saber eh, quanto que sai a brincadeira? é muito caro?
Caso eu me arrependa, vou ter prejuizo?

Led no painel que acende quando troco de marcha? nem sei o que seria isso, mas nenhuma luz acende não e se deve acender, então esta queimada, heheheh
fica trocando de marcha lá e fala qual q é o símbolo!
Corsa Sedan Super 1.0 8v
beicozitos
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:43:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beicozitos »

eh, num tem isso no meu carro naum, ehhehe
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

beicozitos escreveu:eh, num tem isso no meu carro naum, ehhehe
Blz amigo, valeu pela informação.
Corsa, uma verdadeira paixão.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

P/ vc ter uma idéia do barulho que irá fazer, faz como nosso amigo citou...tira fora a mangueira entre a admissão e o filtro original e dá uma voltinha...se vc gostar coloca o filtro, caso contrário...fica como está...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

eduardo.sic escreveu:Amigo, me responda uma coisa, sua wagon tem aquele lampada no painel que acende na hora de trocar de marcha???
No Brasil nenhum Corsa veio equipado com este sistema...mas alguns painéis possuem o lugar onde seria este ítem...fica a direita do painel próximo onde marca 140km/h mais ou menos...ascenderia verde...

O Leo de Campinas colocou o dele p/ funcionar...mas naum sei se ainda funciona! ::?
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”