Para quem quer rebaixar o cabeçote;;

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

itanium escreveu:eu sabia q o leo ia postar hehehehh

esse ultimo negócio ai, Limited Slip Diff, ñ seria um cardã comum ? uma vez meu avo falou algo mas tá mto longe na minha cabeça, tempão já
Não Itanium, o eixo cardã serve para transmitir a tração da transmissão para o diferencial, muito visto em carros 4x4 por possuir 2 eixos cardã, acho que voce ja viu em busão, um tubo de metal embaixo ligando o motor do busão às rodas trazeiras, um tubo que fica girando quando o busão anda.

Mais Itanium, voce me escaldou no outro tópico neh? Ao invés de me ajudar nao.
:redhotevil: :evil: :!:
itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

leonardosecco escreveu: Mais Itanium, voce me escaldou no outro tópico neh? Ao invés de me ajudar nao.
:redhotevil: :evil: :!:
pqp, agora q eu li a CENSURADO q eu escrevi !!!! essa CENSURADO ñ dá pra apagar!
Corsa Sedan Super 1.0 8v
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

itanium escreveu:
leonardosecco escreveu: Mais Itanium, voce me escaldou no outro tópico neh? Ao invés de me ajudar nao.
:redhotevil: :evil: :!:
pqp, agora q eu li a CENSURADO q eu escrevi !!!! essa CENSURADO ñ dá pra apagar!
Que nada Itanium, fique frio... :) :D :( :o 8) :lol: :razz: :shock: :D :wink: :!: :?:
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

leo, tu é terrivel rapaiz... rsrs.
vc tem algum comando 272 pro meu corsa por ai? alguem teria? claro, a um preço bem em conta.
o leo, posta as fotos do seu corsa e do antigo pistao dele pra gente dar risada... rsrsr.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

dalton_lopes escreveu:leo, tu é terrivel rapaiz... rsrs.
vc tem algum comando 272 pro meu corsa por ai? alguem teria? claro, a um preço bem em conta.
o leo, posta as fotos do seu corsa e do antigo pistao dele pra gente dar risada... rsrsr.
Ae vou fazer o tópico de descarbonização ainda hoje e com certeza vai ficar fixo...
Vai ter várias fotos inclusive do pistão, vocês não vão rir não, vocês vão chorar.
:lol: :razz: :lol: :razz: :lol: :razz: :lol: :razz: :lol: :razz: :lol: :razz:
brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

dalton_lopes escreveu:após meses pesquisando sobre rebaixamente do cabeçote do meu corsa super 1.0 8v mpfi, cheguei a conclusão de que ninguem nunca fez tal serviço mantendo o carro com combustível gasolina.
não acredito mais no que me dizem simplesmente pq nao conheço ninguem que tenha feito tal serviço. apenas acredito em quem ja fez, claro, no caso do meu carro.

se tiver alguem ai que rebaixou o cabeçote do mpfi pra andar com gasolina e deu uma potencia legal (resultado satisfatorio) por favor, me add no msn pois morro de vontado de saber como fica. valeu povo.
Dalton se vc ta fazendo seu corsa um aspirado o ideal é rodar no alcool pois soh de vc passar para o alccol vc jah vai ganhar de 7 a 10cv en todas as faixas de aceleração do seu carro....fora que tirando as épocas de entre safra q o preço do alcool x consumo se iguala a gasolina o alcool acaba te gerando uma maior economia e maior potencia
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

brunao... o sal faz o serviço completo? o carro é original a gasolina. posso ter problemas depois se quiser vender... qual seria a solução?
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”