Olá a todos,
As vezes quando eu ligo o corsa ele fica "engasgando" aih ele normaliza.
Fui na concessionaria trocar os armotecedores e aconteceu uma vez quando fomos ligar o carro, o cara falou q era quase certeza que eram os tuchos, que por algum motivo eles estavam esvaziando!?!? .
PerguntaS....
O q diabos é tucho? (já li varias vezes por aqui mas estou boiando)
Será q pode ser tucho mesmo?
Se for.... estou ferrado? Meu corsa está ferrando?
Obrigado a todos!
Quando liga, engasga as vezes? É Tucho?
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 718
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
- Localização: Nova Iguaçu - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Andei fazendo pesquisas com relação a qualidade da gasolina que andam vendendo por aí ......Meu Corsa engasgava e ratiava sempre que eu o ligava com o motor frio. Depois de alguns segundos, estabilizava a rotação, mas só ganhava potência depois que o motor estava bem aquecido. Em dias muito frio, parecia que o problema se agravava...Daí, resolvi abastecer em um único posto com gasolina especial aditivadae o carro melhorou bastante.
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 718
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
- Localização: Nova Iguaçu - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Andei fazendo pesquisas com relação a qualidade da gasolina que andam vendendo por aí ......Meu Corsa engasgava e ratiava sempre que eu o ligava com o motor frio. Depois de alguns segundos, estabilizava a rotação, mas só ganhava potência depois que o motor estava bem aquecido. Em dias muito frio, parecia que o problema se agravava...Daí, resolvi abastecer em um único posto com gasolina especial aditivadae o carro melhorou bastante.
-
- :: Super ::
- Mensagens: 65
- Registrado em: Terça-feira 10 2005f Maio 2005 09:38:47 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1998
Hum... gasosa não é não....
Esse teste eu já fiz.
Acho q vou encostar numa mecanica essa ou na outra semana.
mas que está estranho está.
Falow.
Esse teste eu já fiz.
Acho q vou encostar numa mecanica essa ou na outra semana.
mas que está estranho está.
Falow.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3975
- Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
- Localização: Valinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Se vc está descartando a hipótese da qualidade do combustível (que foi a primeira que pensei), verifica netsa ordem:
1-Velas
2-filtro de combustível
3-Limpeza de bicos....
Acho pouco provável os tuchos serem responsáveis por um engasgo do motor. Ele é responsável pela lubrificação do cabeçote e não admissão de ar+gasolina....a não ser que os tuchos estejam taum ruins que naum façam a sua parte e esteja detonando seu cabeçote...mas aih já é outra história!
1-Velas
2-filtro de combustível
3-Limpeza de bicos....
Acho pouco provável os tuchos serem responsáveis por um engasgo do motor. Ele é responsável pela lubrificação do cabeçote e não admissão de ar+gasolina....a não ser que os tuchos estejam taum ruins que naum façam a sua parte e esteja detonando seu cabeçote...mas aih já é outra história!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 14 Respostas
- 1771 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 5 Respostas
- 2042 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 424 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 7061 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1674 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 850 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 851 Exibições
-
Última mensagem por Ikaro
-
- 1 Respostas
- 1091 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 14541 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 9305 Exibições
-
Última mensagem por SemControle