Novo Corsa Hatch VHC Perdendo Força...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo Corsa Hatch VHC Perdendo Força...

Mensagem por Twincept »

Então... O Outro Corsa daqui de casa (Novo Hatch VHC Não é Flex) ta apresentando esse problema, tipo, do nada.. ele está como se não tivesse injetando combustivel dai o carro perde totalmente a força, dai tem que socar o pé na embreagem.. dar umas barrufadas pra subir o giro.. e depois soltar a embreagem.. e mesmo assim ele sai com esforço, o carro ta com 11.3K km rodados, foi feita a 1ª revisão em janeiro desse ano Com 8k km (O Carro foi comprado em Agosto de 2004)... Dai levei em um mecânico de confiança, e como o carro ja tinha sido revisado em Janeiro, e foi trocado todos os filtros (Ar, Oleo, Combustivel)... Enfim.. medimos a pressão da bomba de combustivel tava ok (60PSI) Dai enton,,, fizemos a limpeza dos Bicos, descarbonização, por via das dúvidadas, pq, embora sempre abastecemos ele com a Gas. V-Power e sempre no mesmo posto... poderia ser um motivo... Porém, o carro continuou com o mesmo problema... Ahh.. Ainda a tempo, tb n acusa nada no Painel (Tipo, Luz da injeção.. enfim....) Dai o mecânico me aconselhou a levar na consecionária. Levei o carro la (Por incrível que parece, no caminho pra concessionária, de uns 30km +/- o carro n apresentou o problema), por sinal, ainda está lá... Eles passaram o carro o scanner e o carro n apresentou nada, porém o defeito continua, qdo botam o carro no teste de rua, as vezes da falha, as vezes n dá... e eles estão virando o carro de cabeça pra baixo pra ver se descobrem o qual é o problema.

Alguém já passou por isso??

Outra coisa, será que o carro ainda ta na garantia? (O carro vai fazer 2 anos dia 25/08) Tipo, eu sei que nesse meu corsa que estou agora Me deram garantia de 3 anos nas peças do motor e talz... Mai n me lembro desse outro carro se deram tb 3 anos ou se era só o 1 ano de fábrica. Enfim... Espero que esteja :P

Fica ae o mistério, hj fechou 2 dias que o carro da la na Autorizada e até agora nada de acharem o defeito.

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Bem... Sò pra constar.. O Problema foi Solucionado na Concessionária... Re-limparam os Bicos e tiveram que reprogramar a central eletrônica...

Só sei que o carro agora ta filé denovo :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”