Chip de potencia

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

itanium escreveu:
Beto TunningWay® escreveu:Beleza, então, leva um carro original pro dino, e um com o seu chip, e mostra a diferença depois, se for realmente comprovado a o ganho de potência, com aumento de econômia, eu mesmo faço propaganda pra você, e inclusive te mando alguns clientes daqui pra dar uma força pro teu negócio! Abraços... :wink:
Eu to esperando :D :D :D
Eu tinha entendido q o beto ia fazer isso, e ñ pedindo pro leo...

olha a reputacao do leo, os clientes, a loja e os produtos até no ML dele pra pedir uma bobagem dessas
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

POw como vou por no dinamometro se o dina não marca economia???
Estranho isso né??
Oara isso temos que comprovar com meus proprios clientes, então olha minha reputação e se quiser pesso para vários clientes postarem aqui os testemunhos.
Ou então voce mesmo compra um e posta aqui como ficou.
:D


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Houve alguns erros de digitação... corrigindo:
Pow como vou por no dinamômetro se o dina não marca economia???
Estranho isso né??
Para isso temos que comprovar com meus próprios clientes, então olha minha reputação e se quiser peço para vários clientes postarem aqui os testemunhos.
Ou então você mesmo compra um e posta aqui como ficou.


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

nao precisa pedir pra postar nao leo... eu espontaneamente digo a todos que, quando coloquei o chip do leonardo, antes meu carro fazia 10 aki na cidade. agora ele faz 12 e anda muito mais sem acelerar muito. como pedi pro leo por o corte da injeção a 7200 rpm, anda muito mais pelo giro acima. claro que nao ando acelerando até cortar. haja motor. meus testes feitos: celta vhc cabaço x me corsa com chip, apenas. logo na primeira marcha meu carro passa o celta sem muito esforço. enquanto o celta tá engatando a segunda eu ainda to em primeira. quando engato a 3ª marcha, meu carro já está a 4 carros de distância a frente. enfim, anda muito e pode passar o scanner no meu carro que nada é constatado. outro teste. palio 1.3 fire 16v x meu corsinha, agora com chip e cai com filtro. 4 tomadas de tempo muma reta de 7 quarteirões quase 700 metros. se o palio sai na frente, ele nao abre e eu nao fico pra trás. se eu saio na frente, nao abro distancia do palio e ele nao me ultrapassa. agora, o teste final. meu corsa com cai, filtro, chip, cabo de vela silicone 8mm e retrabalho na borboleta x palio 1.3 fire 16 v. o palio sai meio carro na frente pq minha embreagem começa a dar sinais de cansasso. em segunda marça, eu fico lado a lado com o paliio. quando jogo a terceira, vejo o palio pelo retrovisor. enfim, sem o chip do leo, nada disso seria possivel.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

dalton_lopes escreveu:nao precisa pedir pra postar nao leo... eu espontaneamente digo a todos que, quando coloquei o chip do leonardo, antes meu carro fazia 10 aki na cidade. agora ele faz 12 e anda muito mais sem acelerar muito. como pedi pro leo por o corte da injeção a 7200 rpm, anda muito mais pelo giro acima. claro que nao ando acelerando até cortar. haja motor. meus testes feitos: celta vhc cabaço x me corsa com chip, apenas. logo na primeira marcha meu carro passa o celta sem muito esforço. enquanto o celta tá engatando a segunda eu ainda to em primeira. quando engato a 3ª marcha, meu carro já está a 4 carros de distância a frente. enfim, anda muito e pode passar o scanner no meu carro que nada é constatado. outro teste. palio 1.3 fire 16v x meu corsinha, agora com chip e cai com filtro. 4 tomadas de tempo muma reta de 7 quarteirões quase 700 metros. se o palio sai na frente, ele nao abre e eu nao fico pra trás. se eu saio na frente, nao abro distancia do palio e ele nao me ultrapassa. agora, o teste final. meu corsa com cai, filtro, chip, cabo de vela silicone 8mm e retrabalho na borboleta x palio 1.3 fire 16 v. o palio sai meio carro na frente pq minha embreagem começa a dar sinais de cansasso. em segunda marça, eu fico lado a lado com o paliio. quando jogo a terceira, vejo o palio pelo retrovisor. enfim, sem o chip do leo, nada disso seria possivel.
EeEeEeEe !!! detonaaaaaaaaaandoooo
Corsa Sedan Super 1.0 8v


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Gente, falar do chip do leo é fácil,
1º - Produto de ótima qualidade, cumpre oque promete.
2º - O Preço é ótimo.
3º - Melhor de tudo é o atendimento, o cara é 100000000%, ótimo profissional.

quem pensar em chip fale com o leo, moro ha 1.500 KM de distancia dele, aqui do lado da minha casa tem uma oficina que trabalho com chip, mas prefiro trabalhar com Leo.

Leo, continue assim..
Corsa, uma verdadeira paixão.


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

o léo só tem um problema... ô bicho feio... tá loko. rsrsrs.
ah, meu corsa com o chip original com todo o preparo q fiz no carro, andando normal, faz 7km/l na cidade e acelerando forte faz 6km/l e nao anda CENSURADO nenhuma. com o chip do leo faz 12 andando bem normalzinho. acelerando forte faz 8km/l. pra mim tá excelente. na estrada indo pra praia grande fez 18km/l. voltando com namorada e 3 atras fez 11km/l... isso pq era subida... a imigrantes engana mto. rsrs. eu vo ver se faço a medição de 0 a 100km no relogio. a muieh vai cronometrar. rsrs. logo logo eu posto.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


marden df
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 09:54:08 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marden df »

leo dis os caras que vc é bom ?
quero ver se resouve o meu probremão tenho um corsa 97 super mpfi eli bebe de mais já coloquie frioto esportivo , vela de 3 eletroudo , cobo acdell , é tirei o termostato, é nada do carro andar eli da quase 120kh de quarta mas quando jogo a quinta o carro morre, o que faço..??? ou só turbinando??? rsrrsrsr


marden df
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 09:54:08 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marden df »

[quote="marden df"]leo dis os caras que vc é bom ?
quero ver se resouve o meu probremão tenho um corsa 97 super mpfi eli bebe de mais já coloquie frioto esportivo , vela de 3 eletroudo , cobo acdell , é tirei o termostato, é nada do carro andar eli da quase 120kh de quarta mas quando jogo a quinta o carro morre, o que faço..??? ou só turbinando??? rsrrsrsr[/quote] é como que trabalho esta borboleta ???
em brasilia???


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Não conheço o chip do nosso amigo Leo, porém fiquei interessado!...

Já utilizei chip da Power chip no meu carro, e gosei muito, realmente anda mais...

Consumo pode melhorar ou piorar dependendo de como se faz....se bem feito, e vc andar de boa....precisa acelerar pouco menos, podendo melhorar sua médias de consumo!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”