GALERA SEGUINTE... ESTOU COM UM PROBLEMÃO NO MEU CORSINHA
O MOTOR ESTA BATENDO MUITO... LEVEI ELE EM UM CONHECIDO MECANICO E ME DISSE QUE PRECISA TROCAR UM MONTE DE PEÇAS DENTRO DO MOTOR.
QUERIA SABER MAIS OU MENOS SE ALGUEM SABE SOBRE VALORES QUANDO O MOTOR ESTA BATENDO.
ESTOU COLOCANDO AS PEÇAS QUE PRECISA SER TROCADAS DO MOTOR
O QUE ESTIVER ENTRE PARENTESES PODE SER APROVEITADO DO MOTOR
KIT DE COMANDO DE VALVULAS
* 01 COMANDO DE VLVL
* 08 BANCILHOS
* 08 PASTILHAS
* 08 (TUCHOS)
SÓ A PARTE DE CIMA PEÇAS + RETIFICA FICA EM MAIS OU MENOS R$ 500,00
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01 JUNTA DO CABEÇOTE ____________________ R$ 38,50
01 RETENTOR DO COMANDO ________________ R$ 12,00
01 RETENTOR DA PONTA VIRA BREQUIM _____ R$ 10,70
01 RETENTOR DO VOLANTE __________________ R$ 14,00
01 JOGO DE BRONZINAS DE BIELAS __________ R$ 66,00
01 JOGO DE BRONZINAS DE MANCAL _________ R$ 110,00
RETIFICA DAS BIELAS _______________________ R$ 80,00
01 (JOGO DE ANEIS) ________________________ R$ 90,00
01 CORREIA DENTADA ____ R$ 14,00
01 FILTRO DE OLHOS _____ R$ 9,00
04 LITROS DE ÓLEO ______ R$ 33,20
O VALOR TOTAL COM A MÃO DE OBRA FICARIA EM R$ 1200,00
NÃO ACHEI CARO MAS GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA TEVE QUE FAZER UM TRAMPO PARECIDO COM ESSE QUE TENHO QUE REALIZAR.....
URGENTE GALERA
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ja tive q fazer a parte de baixo todinha do meu corsa, do cabeçote pra baixo so sobrou o bloco e o viraberquim.
o cabeçote foi todo desmontado valvulas desempenadas e o restante bloco + cabeçote foi pra retifica mas axo q estavam bons pois o serviço da retifica foi de 350 reais
na brncadeira toda gastei 2200
motor ta zero
o cabeçote foi todo desmontado valvulas desempenadas e o restante bloco + cabeçote foi pra retifica mas axo q estavam bons pois o serviço da retifica foi de 350 reais
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marcostrabuco escreveu:ja tive q fazer a parte de baixo todinha do meu corsa, do cabeçote pra baixo so sobrou o bloco e o viraberquim.
o cabeçote foi todo desmontado valvulas desempenadas e o restante bloco + cabeçote foi pra retifica mas axo q estavam bons pois o serviço da retifica foi de 350 reais
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Amigo, fiz o mesmo serviço que vc e é + ou - isso mesmo, so te aviso o seguinte:
1 - Coloque a correia dentada Original, ela custa R$ 37,00 e vai te dar + segurança.
2 - Faça uma cotação das peças na GM pra vc ver, tem peça paralela ai que custa quase a mesma coisa e não vale nada. eu fiz na epoca cotação na GM e em lojas que vente paralelo,
a diferença foi de 20% a mais GM, comprei tudo original e ainda dividiram em 5 vezes.
fica essa dica, peça de motor tem que ser original, vc paga + caro + seu motor dura mais.
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eduardo.sic escreveu:marcostrabuco escreveu:ja tive q fazer a parte de baixo todinha do meu corsa, do cabeçote pra baixo so sobrou o bloco e o viraberquim.
o cabeçote foi todo desmontado valvulas desempenadas e o restante bloco + cabeçote foi pra retifica mas axo q estavam bons pois o serviço da retifica foi de 350 reais
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Amigo, fiz o mesmo serviço que vc e é + ou - isso mesmo, so te aviso o seguinte:
1 - Coloque a correia dentada Original, ela custa R$ 37,00 e vai te dar + segurança.
2 - Faça uma cotação das peças na GM pra vc ver, tem peça paralela ai que custa quase a mesma coisa e não vale nada. eu fiz na epoca cotação na GM e em lojas que vente paralelo,
a diferença foi de 20% a mais GM, comprei tudo original e ainda dividiram em 5 vezes.
fica essa dica, peça de motor tem que ser original, vc paga + caro + seu motor dura mais.
eu peguei o carro detonado
era de mulher e ela nao deveria saber q se poe oleo no motor hehehe
so uso correias originais desde qdo fiz o motor
sistema de freios e embreagem ja foi trocado na gm
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qtos KM ta?marcostrabuco escreveu:eduardo.sic escreveu:marcostrabuco escreveu:ja tive q fazer a parte de baixo todinha do meu corsa, do cabeçote pra baixo so sobrou o bloco e o viraberquim.
o cabeçote foi todo desmontado valvulas desempenadas e o restante bloco + cabeçote foi pra retifica mas axo q estavam bons pois o serviço da retifica foi de 350 reais
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Amigo, fiz o mesmo serviço que vc e é + ou - isso mesmo, so te aviso o seguinte:
1 - Coloque a correia dentada Original, ela custa R$ 37,00 e vai te dar + segurança.
2 - Faça uma cotação das peças na GM pra vc ver, tem peça paralela ai que custa quase a mesma coisa e não vale nada. eu fiz na epoca cotação na GM e em lojas que vente paralelo,
a diferença foi de 20% a mais GM, comprei tudo original e ainda dividiram em 5 vezes.
fica essa dica, peça de motor tem que ser original, vc paga + caro + seu motor dura mais.
eu peguei o carro detonado
era de mulher e ela nao deveria saber q se poe oleo no motor hehehe
so uso correias originais desde qdo fiz o motor
sistema de freios e embreagem ja foi trocado na gm
Corsa Sedan Super 1.0 8v
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Bom dia galera, brigado por responderem.....
Itanium: escreveu
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marcostrabuco: escreveu
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eduardo.sic - escreveu
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Marcostrabuco: escreveu
Itanium: escreveu
o meu corsinha esta com 79 000 +/-qtos KM ta?
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marcostrabuco: escreveu
Opxa veio o meu também era de uma senhora... ela deicou muito tempo o carro parado e nunca trocou o olhos do motor, isso acarretou nesse problema que estou tendo.eu peguei o carro detonado
era de mulher e ela nao deveria saber q se poe oleo no motor hehehe
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eduardo.sic - escreveu
Valeu Educardo... vou entrar no site da Gm para pedir essa cotação... achei que o valor seria gigantesco pela GM... mas vou ver isso hoje mesmo.Amigo, fiz o mesmo serviço que vc e é + ou - isso mesmo, so te aviso o seguinte:
1 - Coloque a correia dentada Original, ela custa R$ 37,00 e vai te dar + segurança.
2 - Faça uma cotação das peças na GM pra vc ver, tem peça paralela ai que custa quase a mesma coisa e não vale nada. eu fiz na epoca cotação na GM e em lojas que vente paralelo,
a diferença foi de 20% a mais GM, comprei tudo original e ainda dividiram em 5 vezes.
fica essa dica, peça de motor tem que ser original, vc paga + caro + seu motor dura mais.
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Marcostrabuco: escreveu
Pó marcão e vc colocou as peças originais ou vc compro elas paralelas ?ja tive q fazer a parte de baixo todinha do meu corsa, do cabeçote pra baixo so sobrou o bloco e o viraberquim.
o cabeçote foi todo desmontado valvulas desempenadas e o restante bloco + cabeçote foi pra retifica mas axo q estavam bons pois o serviço da retifica foi de 350 reais
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o motor foi feito com 85000, mas com 105000 troquei todas as correias pelas originais gmitanium escreveu:qtos KM ta?marcostrabuco escreveu:eduardo.sic escreveu:
Amigo, fiz o mesmo serviço que vc e é + ou - isso mesmo, so te aviso o seguinte:
1 - Coloque a correia dentada Original, ela custa R$ 37,00 e vai te dar + segurança.
2 - Faça uma cotação das peças na GM pra vc ver, tem peça paralela ai que custa quase a mesma coisa e não vale nada. eu fiz na epoca cotação na GM e em lojas que vente paralelo,
a diferença foi de 20% a mais GM, comprei tudo original e ainda dividiram em 5 vezes.
fica essa dica, peça de motor tem que ser original, vc paga + caro + seu motor dura mais.
eu peguei o carro detonado
era de mulher e ela nao deveria saber q se poe oleo no motor hehehe
so uso correias originais desde qdo fiz o motor
sistema de freios e embreagem ja foi trocado na gm
hj ele esta com 126000 km
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