MOTOR RAJANDO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
monimarck
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 07:18:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MOTOR RAJANDO

Mensagem por monimarck »

galera meu carro esta com o motor rajando, preciso levar em uma pessoa de confiaça para refazer a parte de baixo dele alguem tem uma indicação?. ja que vou mexer no motor estava pensando em aumentar de1.0 para 1.6 ou 1.8, quanto acham que vou gastar. por enquanto é um coras 1.0 96 EFI wind me ajudem
valew pela força[color=red][/color]


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Motor de corsa fica muito bom com retífica, nem precisa aumentar a cilindrada....

Imagem


brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

monimarck escreveu:galera meu carro esta com o motor rajando, preciso levar em uma pessoa de confiaça para refazer a parte de baixo dele alguem tem uma indicação?. ja que vou mexer no motor estava pensando em aumentar de1.0 para 1.6 ou 1.8, quanto acham que vou gastar. por enquanto é um coras 1.0 96 EFI wind me ajudem
valew pela força
1.8 é mtu mas fica mtu bom mandando pra 1.6 mas a grana q vc vai gastar compensa mais vc vender e comprar um 1.6 logo de uma vez e turbinar ele....!!!!
acho q sai mais barato do q mandar abrir o bloco trocar cabeçote cambio pistão etc....etc...etc.....vai na fera vende ele rajando compra um 1.6 manda fazer o motor soh da uma brunida nele e turbina a criança q ai sim se vai ver oq um corsa é capaz de fazer
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

brunno1.8t escreveu:
monimarck escreveu:galera meu carro esta com o motor rajando, preciso levar em uma pessoa de confiaça para refazer a parte de baixo dele alguem tem uma indicação?. ja que vou mexer no motor estava pensando em aumentar de1.0 para 1.6 ou 1.8, quanto acham que vou gastar. por enquanto é um coras 1.0 96 EFI wind me ajudem
valew pela força
1.8 é mtu mas fica mtu bom mandando pra 1.6 mas a grana q vc vai gastar compensa mais vc vender e comprar um 1.6 logo de uma vez e turbinar ele....!!!!
acho q sai mais barato do q mandar abrir o bloco trocar cabeçote cambio pistão etc....etc...etc.....vai na fera vende ele rajando compra um 1.6 manda fazer o motor soh da uma brunida nele e turbina a criança q ai sim se vai ver oq um corsa é capaz de fazer
eu fico babando com essas idéias!
Corsa Sedan Super 1.0 8v


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

se vc foe aumentar de 1.0 pra 1.6 ou 1.8, vc vai ter que trocar cabeçote, tbi, bicos e etc...
senão vai ficar um lixo
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”