GANHO DE POTÊNCIA EM MOTOR 1.0 8V EFI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Pedrock escreveu:Turbina que é só alegria, simplismente o carra vira outro... rsss.. eu turbinei e gostei pra caramba.

O teu é 1.0 EFI também? Turbinasse quanto? Pagasse quanto par turbinar?

Será que dá para turbinar e colocar AC também? Turbinando o carro vai ter que rodar somente no alcool é? Quanto em média um carro que hoje faz 12km/L na gasolina fará se colocar turbo de 3/4 e for rodar no alcool?

Quero muito turbinar mas, somente se valer a pena e se puder colocar AC também e dependendo de quanto que ficará o consumo do corsa turbo também.

Aguardo comentários e sugestões.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
fabioturbo
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 03:22:15 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabioturbo »

[quote="2Pac"][quote="Pedrock"]Turbina que é só alegria, simplismente o carra vira outro... rsss.. eu turbinei e gostei pra caramba.[/quote]


[b][color=yellow]O teu é 1.0 EFI também? Turbinasse quanto? Pagasse quanto par turbinar?

Será que dá para turbinar e colocar AC também? Turbinando o carro vai ter que rodar somente no alcool é? Quanto em média um carro que hoje faz 12km/L na gasolina fará se colocar turbo de 3/4 e for rodar no alcool?

Quero muito turbinar mas, somente se valer a pena e se puder colocar AC também e dependendo de quanto que ficará o consumo do corsa turbo também.

Aguardo comentários e sugestões.[/color][/b][/quote]


Guri, só rodo no alcool, não é bom rodar com gasolina, mas rola botar uns 5 litros de gasosa!

Gastei uns 3.500,00 com outros equipamentos!!!

Mas vale, o consumo quem controla é o seu pé!!! Rodo tranquilão e só de vez enquando dou umas pisadas!!!

abraço


Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

da pra turbinar e por o ac sim
mas c quer por ac?? o.o
ac é mow caro o.o

o gasto vai ser proporcional a potencia q vc tiver usando

pé de boa consumo de boa
pé embaixo da-lhe potencia da-lhe tutu pra por alcool

eu ando uns 50 km tod dia
nao senti mt diferença em tar original ou tar turbo em relacao ao consumo
grande vantagem em ter um 1.0T

sinto a diferença quando eu puxo e ele vem bem mais fortinho HUAHUAH e klaro anda mais, consome mais
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Deadtrash escreveu:da pra turbinar e por o ac sim
mas c quer por ac?? o.o
ac é mow caro o.o

o gasto vai ser proporcional a potencia q vc tiver usando

pé de boa consumo de boa
pé embaixo da-lhe potencia da-lhe tutu pra por alcool

eu ando uns 50 km tod dia
nao senti mt diferença em tar original ou tar turbo em relacao ao consumo
grande vantagem em ter um 1.0T

sinto a diferença quando eu puxo e ele vem bem mais fortinho HUAHUAH e klaro anda mais, consome mais

Eu quero por AC no meu corsa. Para instalar AC fica em torno de R$2000,00. Para turbinar com 3/4 fica em quanto?

Eu queria por motor 1.6 MPFI + AC mas, no meu caso é meis complicado por ter sistema de injeção EFI. Para colocar 1.6 MPFI no corsa com injeção, caixa de câmbio, bomba de combustível, embreagem e tudo mais sair por uns R$4000,00 com mão-de-obra.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

Meu corsa é efi turbinado, consegui fazer o acerto somente com um bico do monza 2.0 a alcool, tbm tô andando com 1 kg, o carrinho é outro nem se compara ( qnd de boa desempenho 1.0 não gasta nada e qnd pisa 1.8 a 2.0 fortinho mas bebe) relmente outro carro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”