Doutor Preparador/ Faça vc mesmo/ Abaixo os preparadores
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Amigos, vcs conhecem o comando de valvulas para corsa 16b? Qual a graduação dele e vale a pena colocar no 1.6 8V MPFI?
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[quote="alexfc22"]existe solução para o supercharger perder aquele barulho que parece que o carro ta andando de ré a 120 por hora?[/quote]
Qual filtro de ar vc está usando?
No meu carro quando ele era supercharger só fazia o barulho da valvula de prioridade.
Abraço
Carlos L.
Qual filtro de ar vc está usando?
No meu carro quando ele era supercharger só fazia o barulho da valvula de prioridade.
Abraço
Carlos L.
Wind 1.8 + Pandoo + turbina biaggio .63X.48 + intercooler
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[quote="Taz.Metal"]Amigos, vcs conhecem o comando de valvulas para corsa 16b? Qual a graduação dele e vale a pena colocar no 1.6 8V MPFI?[/quote]
Fala amizade.
Desculpe mas eu não conheço este comando por esta especificação. Se tiver como dar mais umas dicas tal como em que corsa saiu e tal. Mas eu te adianto uma coisa se saiu original em qualquer corsa vc não terá tanto ganho assim pois os comandos originais tem uma curva de potencia muito leve e não tem nada de agressivo nos originais. Bota um Crane nem perde tempo com estes comandinhos origi. Coloca um pelo menos 290º.
Abraço
Carlos L.
Fala amizade.
Desculpe mas eu não conheço este comando por esta especificação. Se tiver como dar mais umas dicas tal como em que corsa saiu e tal. Mas eu te adianto uma coisa se saiu original em qualquer corsa vc não terá tanto ganho assim pois os comandos originais tem uma curva de potencia muito leve e não tem nada de agressivo nos originais. Bota um Crane nem perde tempo com estes comandinhos origi. Coloca um pelo menos 290º.
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Sou adepto do "just do it" a um bom tempo...
...agora quando você arrumar um Crane Cams para GM f1 você me avisa que eu compro na hora. E outra 290º é graduação demais para um motor "semi" original: iria ficar bem complicado de utilizá-lo no dia-a-dia...
JMarcelo
...agora quando você arrumar um Crane Cams para GM f1 você me avisa que eu compro na hora. E outra 290º é graduação demais para um motor "semi" original: iria ficar bem complicado de utilizá-lo no dia-a-dia...
JMarcelo
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[quote="JotaMarcelo"]Sou adepto do [b]"just do it"[/b] a um bom tempo...
...agora quando você arrumar um Crane Cams para GM f1 você me avisa que eu compro na hora. E outra 290º é graduação demais para um motor "semi" original: iria ficar bem complicado de utilizá-lo no dia-a-dia...
JMarcelo[/quote]
Vai nada por que eu uso um acho que de 292º se não me engano (sou ruim com numeros) e a injeção corrige automaticamente a marcha lenta.
È fácil conseguir. Tem peças a rodo em SP. Bom e barato. Tentou na Folego?
Abraço
Carlos L
...agora quando você arrumar um Crane Cams para GM f1 você me avisa que eu compro na hora. E outra 290º é graduação demais para um motor "semi" original: iria ficar bem complicado de utilizá-lo no dia-a-dia...
JMarcelo[/quote]
Vai nada por que eu uso um acho que de 292º se não me engano (sou ruim com numeros) e a injeção corrige automaticamente a marcha lenta.
È fácil conseguir. Tem peças a rodo em SP. Bom e barato. Tentou na Folego?
Abraço
Carlos L
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Aí Carlos, como funciona esse esquema do Supercharger?carloslouco escreveu:Qual filtro de ar vc está usando?alexfc22 escreveu:existe solução para o supercharger perder aquele barulho que parece que o carro ta andando de ré a 120 por hora?
No meu carro quando ele era supercharger só fazia o barulho da valvula de prioridade.
Abraço
Carlos L.
Será que consigo instalar no 1.016v com ar e direção?
Quantos cavalos se ganha e como fica o consumo?
Precisa mais alguma alteração no motor?
O motor dura menos?
Um abraço.
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
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Ae Carlos , eu tenho um corsinha 1.4 EFI oq eu poderia fazer com ele e não gastando muita coisa , chipar não dá por ser EFI , escap e filtro eu acho q é lorota e não da resultado nenhum , então qual seria uma opção , só não vai falar pra eu trocar de carro pq não dá agora RSRSRSSSS ! Fiko no aguardo . e não queria uma coisa tão forte qnt o turbo .
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Desculpe Carlos, mas não concordo MESMO com algumas coisas colocados por você:carloslouco escreveu:Vai nada por que eu uso um acho que de 292º se não me engano (sou ruim com numeros) e a injeção corrige automaticamente a marcha lenta.
È fácil conseguir. Tem peças a rodo em SP. Bom e barato. Tentou na Folego?
Abraço
Carlos L
- 292º para GM f1 1.6 com lenta perfeita? Correção automática de TI e ponto? Isso não existe...
- Fôlego trabalhando com comando graduado Crane para GM f1? Só na terra da chapeuzinho-vermelho. JPF, Sams eu já conheço de montes, mas não possuem a durabilidade de comando original não...
Antes de postar sugestões, faça uma breve análise...
JMarcelo
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e ai carlos passa umas dicas para o blower eaton m24 tipo queria saber como para adaptar no 1.0 mpfi. na blower company ta instalção mais acertos e acertos...2900,00
abraços
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