ATENÇÃO GALERA Q TEM GNV!!!!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
cchagas
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:20:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ATENÇÃO GALERA Q TEM GNV!!!!!!!!

Mensagem por cchagas »

BOM GALERA EU ESSE TEMPO Q O CORSA CLUB TAVA FORA DO AR TIVE UM PROBLEMA NO MEU CORSA Q E MOVIDO A GNV, NÃO SEI SE VC SABEM MAS QUANDO O CARRO ESTA EM FUNCIONAMENTO NO GÁS SEU BICO INJETOR TEM Q ESTAR DESLIGADO E ISSO ACONTESSE POR MEIO DE UM RELE TEMPORIZADOR, MAS INFELISMENTE TEM UNS PICARETAS Q NAUM COLOCAUM OU COLOCAUM DE RESISTENCIA BAIXA, FOI O Q ACONTECEU NO MEU CASO O RELE BICHO AI O CARRO DESLIGAVA A BOMBA DE COMBUSTIVEL QUANDO EU PASSAVA PARA O GÁS MAS NAUM O BICO AI ELE FICAVA PULSANDO EM VASIO O Q Q ACONTECEU O BICO DERETEU E DEU CURTO E PEGOU FOGO EM TODA A PARTE ELÉTRICA DA MINHA INJEÇÃO POR SORTE NAUM PEGO FOGO NO CARRO TODO.. FICA AI O RECADO TOMEM CUIDADO COM ISSO E SEMPRE VERIFIQUE SE SUA BOMBA DESLIGA E O BICO TB.

UM ABRASSO.


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Intão Cchagas, no meu tb foi instalado com dois reles. Um acredito q seja para a sonda lambda, o outro deve ser para os bicos. Eu achava q durante o funcionamento do GNV a bomba ficava desligada, mas quando instalei um manometro de pressao de comb percebi q a bomba fica ligada o tempo todo. O certo seria ter instalado emulador de bico e de sonda, mas eu pedi um kit mais barato possivel e os caras tacaram os 2 reles. Ja tenho este kit a 3 anos e rodei 102 mil km, nunca tive problemas serios, mas agora q vc falou sobre isso vou trocar os reles por novos pra garantir.


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Aeh amigão, já viu falar que o barato sai caro????
essas ideias de amuladores, relês, e variador não ajuda em nada, só faz mutiplicar a quantidade de fio que tem no seu carro e cortar a fiação original do carro.
Não é querendo colocar meu produto lá em cima não, mais quero ver um emulador e variador ser tão bom quanto um chip de GNV. Quem comprou que sabe a diferença que é, tanto em potencia, economia, poluição do ar e POLUIÇÃO VISUAL DO MOTOR (aquele monte de fio).
Vou te falar uma coisa, no dia que o variador conseguir dar o que um chip consegue dar eu te dou um chip de graça.
Dê uma olhada aqui e confira. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ptador-_JM
Abração a todos.
Feira Tuning race Chips.


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

cchagas escreveu:BOM GALERA EU ESSE TEMPO Q O CORSA CLUB TAVA FORA DO AR TIVE UM PROBLEMA NO MEU CORSA Q E MOVIDO A GNV, NÃO SEI SE VC SABEM MAS QUANDO O CARRO ESTA EM FUNCIONAMENTO NO GÁS SEU BICO INJETOR TEM Q ESTAR DESLIGADO E ISSO ACONTESSE POR MEIO DE UM RELE TEMPORIZADOR, MAS INFELISMENTE TEM UNS PICARETAS Q NAUM COLOCAUM OU COLOCAUM DE RESISTENCIA BAIXA, FOI O Q ACONTECEU NO MEU CASO O RELE BICHO AI O CARRO DESLIGAVA A BOMBA DE COMBUSTIVEL QUANDO EU PASSAVA PARA O GÁS MAS NAUM O BICO AI ELE FICAVA PULSANDO EM VASIO O Q Q ACONTECEU O BICO DERETEU E DEU CURTO E PEGOU FOGO EM TODA A PARTE ELÉTRICA DA MINHA INJEÇÃO POR SORTE NAUM PEGO FOGO NO CARRO TODO.. FICA AI O RECADO TOMEM CUIDADO COM ISSO E SEMPRE VERIFIQUE SE SUA BOMBA DESLIGA E O BICO TB.

UM ABRASSO.

QUE ZICA HEIN BROTHER!!! ::?
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

leonardosecco escreveu:Aeh amigão, já viu falar que o barato sai caro????
essas ideias de amuladores, relês, e variador não ajuda em nada, só faz mutiplicar a quantidade de fio que tem no seu carro e cortar a fiação original do carro.
Não é querendo colocar meu produto lá em cima não, mais quero ver um emulador e variador ser tão bom quanto um chip de GNV. Quem comprou que sabe a diferença que é, tanto em potencia, economia, poluição do ar e POLUIÇÃO VISUAL DO MOTOR (aquele monte de fio).
Vou te falar uma coisa, no dia que o variador conseguir dar o que um chip consegue dar eu te dou um chip de graça.
Dê uma olhada aqui e confira. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ptador-_JM
Abração a todos.
Feira Tuning race Chips.
esse se garante, na moral!

o chip é um monstro...
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

itanium escreveu:
leonardosecco escreveu:Aeh amigão, já viu falar que o barato sai caro????
essas ideias de amuladores, relês, e variador não ajuda em nada, só faz mutiplicar a quantidade de fio que tem no seu carro e cortar a fiação original do carro.
Não é querendo colocar meu produto lá em cima não, mais quero ver um emulador e variador ser tão bom quanto um chip de GNV. Quem comprou que sabe a diferença que é, tanto em potencia, economia, poluição do ar e POLUIÇÃO VISUAL DO MOTOR (aquele monte de fio).
Vou te falar uma coisa, no dia que o variador conseguir dar o que um chip consegue dar eu te dou um chip de graça.
Dê uma olhada aqui e confira. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ptador-_JM
Abração a todos.
Feira Tuning race Chips.
esse se garante, na moral!

o chip é um monstro...
Valeu itaninum, kkkkkkkkkkkkkk, brigado pelo post no ML tb.
falou aeh.


edgar lorete
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 08:10:05 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edgar lorete »

Poxa cara que M... nao sei se vc sabe que tive que fazer meu motor que começou a bater saia, ele ta anunciado na seção classificados.

Sobre seu problema eu conheço um cara que faz chip pro EFI em Itacibá qualquer coisa é so da o grito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”