corso-vectra

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Marcelo Quintela
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 10:50:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Quintela »

carlos o meu é o gsi 1.6 16v posso utilizar a mesma injeção e cambio????


deivisonducorsa
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 09:16:33 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deivisonducorsa »

poxa cara posta as as fotos do seu projeto aí....
sem querer ser mal educado mas quanto vc pagou no motor?
e o total do serviço?saiu a quanto?
obrigadu...


carloslouco
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carloslouco »

[quote="Marcelo Quintela"]carlos o meu é o gsi 1.6 16v posso utilizar a mesma injeção e cambio????[/quote]

Melhor vc colocar o 2.0 16 V no teu carro, por que o gsi já tem 100 cv e o meu motor vem com 120 cv original o 16 é 150 cv. O cambio e a injeção continua o mesmo amigão. Imagina só eu to usando a injeção original e o cambio do 1.0 e tá aguentando.

Abraço.


carloslouco
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carloslouco »

[quote="deivisonducorsa"]poxa cara posta as as fotos do seu projeto aí....
sem querer ser mal educado mas quanto vc pagou no motor?
e o total do serviço?saiu a quanto?
obrigadu...[/quote]

Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.

Abraço.


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

carloslouco escreveu:
deivisonducorsa escreveu:poxa cara posta as as fotos do seu projeto aí....
sem querer ser mal educado mas quanto vc pagou no motor?
e o total do serviço?saiu a quanto?
obrigadu...
Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.

Abraço.
demorou qto tempo pra vc adquirir tudo ai e vc msm instalar ?


ps: eu to coçando aki pra saber onde vcs arrumam esses motores tão barato... pfff !!!!!! um já falou q pegou um 1.6 por 900, 1500 no 2.0 O.o
ñ to falando q vcs tão contando história, to falando q tá sendo um negócio da china! aki ñ dá pra encontrar nem
uma embreagem de ceramica..
Corsa Sedan Super 1.0 8v


carloslouco
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:28:24 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carloslouco »

[quote="itanium"][quote="carloslouco"][quote="deivisonducorsa"]poxa cara posta as as fotos do seu projeto aí....
sem querer ser mal educado mas quanto vc pagou no motor?
e o total do serviço?saiu a quanto?
obrigadu...[/quote]

Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.

Abraço.[/quote]

demorou qto tempo pra vc adquirir tudo ai e vc msm instalar ?


ps: eu to coçando aki pra saber onde vcs arrumam esses motores tão barato... pfff !!!!!! um já falou q pegou um 1.6 por 900, 1500 no 2.0 O.o
ñ to falando q vcs tão contando história, to falando q tá sendo um negócio da china! aki ñ dá pra encontrar nem
uma embreagem de ceramica..[/quote]


Caso vc queira eu te mando o meu motor montado por R$ 4.000,00 só instalar e mando até o chip da injeção. Tiro aqui e chegai ai quente, rsrsrs.
Com R$ 4.000,00 eu faço outro até melhor.
Só pra vc ter idéia que tem como conseguir em Goiânia um motor 2.0 parcial com nota fiscal e procedência por R$ 900,00, mais R$ 150.00 dos bicos e do sensor de rotação.
Só saber garimpar que acha uai.

Abração

Carlos L.


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

carloslouco escreveu:
itanium escreveu:
carloslouco escreveu: Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.

Abraço.
demorou qto tempo pra vc adquirir tudo ai e vc msm instalar ?


ps: eu to coçando aki pra saber onde vcs arrumam esses motores tão barato... pfff !!!!!! um já falou q pegou um 1.6 por 900, 1500 no 2.0 O.o
ñ to falando q vcs tão contando história, to falando q tá sendo um negócio da china! aki ñ dá pra encontrar nem
uma embreagem de ceramica..

Caso vc queira eu te mando o meu motor montado por R$ 4.000,00 só instalar e mando até o chip da injeção. Tiro aqui e chegai ai quente, rsrsrs.
Com R$ 4.000,00 eu faço outro até melhor.
Só pra vc ter idéia que tem como conseguir em Goiânia um motor 2.0 parcial com nota fiscal e procedência por R$ 900,00, mais R$ 150.00 dos bicos e do sensor de rotação.
Só saber garimpar que acha uai.

Abração

Carlos L.
amanhã ou dps vou num depósito do detran (parece q é do detran, mas tá tão lascado q pode ser desmanche)

qqr coisa, eu pego algumas pecinhas lá (nada q precise de chassis :))
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Marcelo Quintela
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 10:50:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Quintela »

tem como vc postar as fotos do calço adaptador do motor??/


zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

bom vamos la
eu tambem estou montando um 2.0 no meu corsa so que saiu de um omega e turbinando
bom o motor eu comprei completo e retifiquei todo ele na parte de ingecao eu coloquei um carburador 3e no lugar dela mas penco mais pra frente em por uma progeramavel bom o cambio e um f18 de vectra cd pois quero velocidade final
os suporte de motor vc tem que usar de monza os dois bom uma dica a maioria das pessas que todo mundo poe de vectra vc pode substituir por de monza que sao igual e bem mais barato a embreagem e uma de ceramica da ff com 6 pastilhas ceramicas e molas turbina e uma mustangue garret americana .60x.50 freio a disco nas 4 rods bom e mais ou menos isso se quiserem mais detales do projeto so me falatar que do os detales e mando as fotos pois nao sei postar as fotos aqui


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”