qual o procedimento p/ a troca da correia dentada...

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deivisonducorsa
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qual o procedimento p/ a troca da correia dentada...

Mensagem por deivisonducorsa »

galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...


Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

deivisonducorsa escreveu:galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...
ae mexanico. kkkkkk
um presentinho para voce.
http://www.goodyear.com.br/engineeringp ... _gm_8v.pdf

Qualquer coisa, estamos as ordens.


itanium
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Mensagem por itanium »

leonardosecco escreveu:
deivisonducorsa escreveu:galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...
ae mexanico. kkkkkk
um presentinho para voce.
Link P.DF com explicações

Qualquer coisa, estamos as ordens.
meio complicado mas deu pra entender
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Emerson Taz
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Mensagem por Emerson Taz »

Tenta esse amigo ! ser for 16v.

http://www.injetronic.com.br/dicas/dica ... 9&lm=&cd=4

Mesmo esquema.

Abraço
Taz & Taz


fabriciogcbh
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Mensagem por fabriciogcbh »

ixi, sujeira, tem q calibrar com 14Kg/f eu nao arrisco, nao tenho a chave, vou sobrar com a mao de obra do mecanico :(


alcineu
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Mensagem por alcineu »

Viram o lance da bomba dagua nos dois links para motores 8 e 16V?
Atenção na hora de ajustar a correia pelo giro da bomba dagua, pois. é ela que acerta o ponto correto de tensionamento e o tensioinador/esticador a mantem tensionada. O grande problema e na hora de giar a abomba dagua devido a ferrugem estar travando-a. Quem nao usa ditivo no radiador então!! Mas com cautela se consegue afrouxa-la.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


willedu
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Mensagem por willedu »

alcineu escreveu:Viram o lance da bomba dagua nos dois links para motores 8 e 16V?
Atenção na hora de ajustar a correia pelo giro da bomba dagua, pois. é ela que acerta o ponto correto de tensionamento e o tensioinador/esticador a mantem tensionada. O grande problema e na hora de giar a abomba dagua devido a ferrugem estar travando-a. Quem nao usa ditivo no radiador então!! Mas com cautela se consegue afrouxa-la.
Cuidado também nos 16v, que tem o tensionador variável, precisando-se do auxílio de uma chave allen pro correto tensionamento, e sempre sigam os torques (já vi caso, aqui no fórum, do parafuso do tensor estourar em funcionamento, provavelmente por torque excessivo - assim como pouco torque dá problema, torque em excesso também).

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


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