qual o procedimento p/ a troca da correia dentada...
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qual o procedimento p/ a troca da correia dentada...
galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...
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ae mexanico. kkkkkkdeivisonducorsa escreveu:galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...
um presentinho para voce.
http://www.goodyear.com.br/engineeringp ... _gm_8v.pdf
Qualquer coisa, estamos as ordens.
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meio complicado mas deu pra entenderleonardosecco escreveu:ae mexanico. kkkkkkdeivisonducorsa escreveu:galera sou mexânco nas horas vagas e tenho várias ferramentas q me possibilitam a troca da corrêia dentada, será que tem algum usuário q poderia me passar o passo-a-passo,ficaria muito agradecido c/ essas informações...
um presentinho para voce.
Link P.DF com explicações
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Corsa Sedan Super 1.0 8v
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Tenta esse amigo ! ser for 16v.
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica ... 9&lm=&cd=4
Mesmo esquema.
Abraço
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica ... 9&lm=&cd=4
Mesmo esquema.
Abraço
Taz & Taz
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ixi, sujeira, tem q calibrar com 14Kg/f eu nao arrisco, nao tenho a chave, vou sobrar com a mao de obra do mecanico
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Viram o lance da bomba dagua nos dois links para motores 8 e 16V?
Atenção na hora de ajustar a correia pelo giro da bomba dagua, pois. é ela que acerta o ponto correto de tensionamento e o tensioinador/esticador a mantem tensionada. O grande problema e na hora de giar a abomba dagua devido a ferrugem estar travando-a. Quem nao usa ditivo no radiador então!! Mas com cautela se consegue afrouxa-la.
Atenção na hora de ajustar a correia pelo giro da bomba dagua, pois. é ela que acerta o ponto correto de tensionamento e o tensioinador/esticador a mantem tensionada. O grande problema e na hora de giar a abomba dagua devido a ferrugem estar travando-a. Quem nao usa ditivo no radiador então!! Mas com cautela se consegue afrouxa-la.
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Cuidado também nos 16v, que tem o tensionador variável, precisando-se do auxílio de uma chave allen pro correto tensionamento, e sempre sigam os torques (já vi caso, aqui no fórum, do parafuso do tensor estourar em funcionamento, provavelmente por torque excessivo - assim como pouco torque dá problema, torque em excesso também).alcineu escreveu:Viram o lance da bomba dagua nos dois links para motores 8 e 16V?
Atenção na hora de ajustar a correia pelo giro da bomba dagua, pois. é ela que acerta o ponto correto de tensionamento e o tensioinador/esticador a mantem tensionada. O grande problema e na hora de giar a abomba dagua devido a ferrugem estar travando-a. Quem nao usa ditivo no radiador então!! Mas com cautela se consegue afrouxa-la.
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WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
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