Problema estranho (Ajudem)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
-> MIXX <-
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 10:53:48 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PROBLEMA ESTRANHO!!

Mensagem por -> MIXX <- »

Fala aí relaxado!!

Não sei se isso ajuda, mas o meu corsa um tempo atrás cismou de morrer sozinho, tinha que ficar acelerando pra ele não morrer. Daí comecei a abastecer no mesmo posto, achando que seria a gasolina ruim (acontece dele morrer demais com gas batizada).
Mas nada adiantou, e o engraçado é que o safado sempre morria no mesmo lugar, sempre que eu havia rodado uns 3 ou 3,5 km. Daí troquei ideia com um colega aqui da GM que me disse que podia ser duas coisas: Bomba de gasolina ou filtro de combustivel.
Pela lógica do mais barato (como ele mesmo disse) troquei só o filtro da gasolina, e não é que deu certo!

Espero que isso possa ajudá-lo!

Abraços
**Corsa Wind 94 - "Horácio"**


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

marcreimor escreveu:Fala aí relaxado!!

Não sei se isso ajuda, mas o meu corsa um tempo atrás cismou de morrer sozinho, tinha que ficar acelerando pra ele não morrer. Daí comecei a abastecer no mesmo posto, achando que seria a gasolina ruim (acontece dele morrer demais com gas batizada).
Mas nada adiantou, e o engraçado é que o safado sempre morria no mesmo lugar, sempre que eu havia rodado uns 3 ou 3,5 km. Daí troquei ideia com um colega aqui da GM que me disse que podia ser duas coisas: Bomba de gasolina ou filtro de combustivel.
Pela lógica do mais barato (como ele mesmo disse) troquei só o filtro da gasolina, e não é que deu certo!

Espero que isso possa ajudá-lo!

Abraços
tava mto sujo o anterior ? ou "derretido" ?
Corsa Sedan Super 1.0 8v


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”