Moderadores, podem deletar Ufa!! Consegui postar!! Foi falha no envio. nada a ver com o topico....
Eis o correto:
Pra quem esta pensando em fazer uma faxina interna no motor, chegou o "Flusing Jet Oil da Ipiranga. Veja o processo: É esgotado todo o óleo, inclusive o que fica no filtro de óleo, adicionam 2 litros do produto, deixando o motor ligado em marcha lenta por 4 minutos. Este procedimento só é feito em motores até 100000km rodados. Após a faxina é emitido um certificado via online, uma via fica contigo pra qualquer respaldo futuro. Isto é, o procedimento tem base de confiança da Ipiranga. Tudo isso por apenas R$29,90. Enquanto o Engine Flush de 500ml esta na cada dos R$29,00. Na troca do oleo ainda ganha um Kit ferramentas. Total gasto: 3 litros de oleo a R$26,97 + oFlusing R$29,90 = 56,87.
Flusing Jet Oil da Ipiranga
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Flusing Jet Oil da Ipiranga
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AÊ!
Parece ser um bom custo x benefício, tem q ver a eficácia deste produto da Ipiranga. Mas acho q na próxima troca de óleo vou fazer o teste! Valeu pela dica!
Rodrigo
Parece ser um bom custo x benefício, tem q ver a eficácia deste produto da Ipiranga. Mas acho q na próxima troca de óleo vou fazer o teste! Valeu pela dica!
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Dando retorno ai sobre o Flusing, levei o carango dia 09/08 para efetuar o processo. Realmente o produto sai preto mesmo e engrossado pela remoção dos residuos removidos, tipo, o que vai acumulando com o tempo nas partes metalicas do motor que com o tempo vai obstruindo/restringindo a passagem do oleo pelas galerias/dutos, etc. Pelo que notei, o motor ficou mais liso nas esticadas. Como ja vinha usando o Flush as umas 3 vezes seguidas, venho notando que a troca do oleo tem que ser feita aos 4000km como me recomendaram na compra do veiculo. A gente se esquece/adia a troca e chega a casa dos 5000km e precebe a aspereza/ronco do motor (no meu caso) ao esticar a rotação. Após a troca do óleo fica 100%. Agora vou ver se vai aparecer alguma falha tipo como se estivesse so com 3 cilindros funcionando ao ligar o motor e depois de alguns segundos parar.
Sempre aquela recomendação: se notar aquelas casacs/lama pegajosa no comando de valvulas, o ideal e remover a tampa e providenciar uma limpeza/lavagem geral. O "Flusing" é preventivo!!!
Eai corsomovel digite umas linhas ai!!
Como vai a caranga possante ai?
Sempre aquela recomendação: se notar aquelas casacs/lama pegajosa no comando de valvulas, o ideal e remover a tampa e providenciar uma limpeza/lavagem geral. O "Flusing" é preventivo!!!
Eai corsomovel digite umas linhas ai!!
Como vai a caranga possante ai?
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Isso já existia há uns 9 meses atrás? Então eu fiz Assim... ñ ficou experto nem nada demais, mas axei ele, como o Alcineu falou,
mais liso, sei lá, mais manso (algo como menos barulho, muito de leve)
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[quote="itanium"]mais liso, sei lá, mais manso (algo como menos barulho, muito de leve)[/quote]
positivo itanium isso mesmo...hyper silencioso....acho que descobri a falha que as vezes surgia ao ligar o motor...uma das velas estava com calço de borracha em volta da ceramica deixando o cachimbo alto sem encaixar totalmente no plug da vela...esse calço era do cachimbo da chave de remoção de velas...ele serve para prender a vela ao desapafusa-la e sacar...vamos ver mais adiante se era isso mesmo....
positivo itanium isso mesmo...hyper silencioso....acho que descobri a falha que as vezes surgia ao ligar o motor...uma das velas estava com calço de borracha em volta da ceramica deixando o cachimbo alto sem encaixar totalmente no plug da vela...esse calço era do cachimbo da chave de remoção de velas...ele serve para prender a vela ao desapafusa-la e sacar...vamos ver mais adiante se era isso mesmo....
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dai vc trocou ela? só ela? ou colocou o calço no lugar certo?alcineu escreveu:itanium escreveu:mais liso, sei lá, mais manso (algo como menos barulho, muito de leve)[/quote]
positivo itanium isso mesmo...hyper silencioso....acho que descobri a falha que as vezes surgia ao ligar o motor...uma das velas estava com calço de borracha em volta da ceramica deixando o cachimbo alto sem encaixar totalmente no plug da vela...esse calço era do cachimbo da chave de remoção de velas...ele serve para prender a vela ao desapafusa-la e sacar...vamos ver mais adiante se era isso mesmo....
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itanium este caço de borracha tipo uma arruela grossa era do cachimbo da maleta maded in tawian, ok...ficou grudado na vela desde a ultima checada que dei nas mesmas...descobri isso no dia do flusing...conversando com os feras la observando o motor e tal, de repente vi umas centelhas escapando no pe do cachimbo da vela. Em casa decobri o motivo...por esse motivo o cachimbo/conector da vela estava alto, tipo, acho que nem encostava na ponta da mesma...
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caceta!! realmente visitar lugares em q o povo conhece + é bom! ou pelo menos ter um momento entre vc e o corsoso!alcineu escreveu:itanium este caço de borracha tipo uma arruela grossa era do cachimbo da maleta maded in tawian, ok...ficou grudado na vela desde a ultima checada que dei nas mesmas...descobri isso no dia do flusing...conversando com os feras la observando o motor e tal, de repente vi umas centelhas escapando no pe do cachimbo da vela. Em casa decobri o motivo...por esse motivo o cachimbo/conector da vela estava alto, tipo, acho que nem encostava na ponta da mesma...
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esse lance ai do calço fui eu mesmo que havia mexido nas velas antes do flusing...vou ficar esperto na próxima...
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