Mistura boa???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mistura boa???

Mensagem por Braga »

Fala galera,

Alguém tem uma dica para o motor 1.8 flex?? Qual mistura devo fazer para ter um custo benefício legal???

Abs


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

ola, eh o seguinte

meu pai tem uma montana ...
o alcool por aki tah 1,29 e a gasosa tah 2,50 por aki compensa coloca alcool, o carro tah fazendo 8 no alcool e faz 10 na gasosa, a motana eu jah percebi que quando o carro ta frio, tipo de manha, quando ligo o carro e jah saio andando, ele fica meio q dando uns trancos na hora que se passa de marcha e na hora que vc para de acelerar e depois acelera denovo, issu eh culpa do alcool com o motor frio, dai eu passei a colocar 15 reais de gasolina e completa o tanque com alcool, o carro fico 100%, gostei dessa mistura, e com issu eu aproveito o preco do alcool, agora issu eh pro carro fica lisinho, mais se vc nao ligar e o alcool por ai tiver barato, enche de alcool que fica baratinhu ...

esqueci de mencionar que o carro gasta bem ... uhauhauha ... se vc coloca ele pra anda deve fazer uns 5 por litro, tah loko ... mais anda bem ... uhauhauhua

espero ter ajudado ...
abracao ...


Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Fazeoque escreveu:ola, eh o seguinte

meu pai tem uma montana ...
o alcool por aki tah 1,29 e a gasosa tah 2,50 por aki compensa coloca alcool, o carro tah fazendo 8 no alcool e faz 10 na gasosa, a motana eu jah percebi que quando o carro ta frio, tipo de manha, quando ligo o carro e jah saio andando, ele fica meio q dando uns trancos na hora que se passa de marcha e na hora que vc para de acelerar e depois acelera denovo, issu eh culpa do alcool com o motor frio, dai eu passei a colocar 15 reais de gasolina e completa o tanque com alcool, o carro fico 100%, gostei dessa mistura, e com issu eu aproveito o preco do alcool, agora issu eh pro carro fica lisinho, mais se vc nao ligar e o alcool por ai tiver barato, enche de alcool que fica baratinhu ...

esqueci de mencionar que o carro gasta bem ... uhauhauha ... se vc coloca ele pra anda deve fazer uns 5 por litro, tah loko ... mais anda bem ... uhauhauhua

espero ter ajudado ...
abracao ...
Valeu pela ajuda!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

quando precisar tamos ai ...
abração ...


brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

olha cara se eu fose vc usaria soh alccol q é mtu mais dificil de adulterarem e naum da borra no motor
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!


Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

brunno1.8t escreveu:olha cara se eu fose vc usaria soh alccol q é mtu mais dificil de adulterarem e naum da borra no motor
Valeu Bruno!!!!

o seu é flex??

ficou bom o turbo??

Abs


brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

Braga escreveu:
brunno1.8t escreveu:olha cara se eu fose vc usaria soh alccol q é mtu mais dificil de adulterarem e naum da borra no motor
Valeu Bruno!!!!

o seu é flex??

ficou bom o turbo??

Abs
Entaum cara o meu era gasolina peguei alguns meses antes de lançar o flex mas cara o carro tah um canhão quando pisa mas qdo se ta afim soh de dar um rolezinhu de boa é como se fose original antes eu fazia 10 na gasolina agora sem dar pressão de turbo no carro to fazendo 8 no alccol e metendo o pé to fazendo 6 pra mim tah otimo naum tem oq falar do carro todo mundo q anda nele adora logo mais vou desmontar ele pois pretendo pegar uma montana afina o corssinha jah tah com 3 aninhos e eu me apaixonei por essa pickup mas vo compra roda 3 meses e montar o kit de novo nela......

mas qdo a mistura cara eu aconselho vc usar gasolina soh qdo vc estiver em regiões mais ao norte do pais q lah o alcool é mtu caro...pq cara soh de vc usar alcool vc jah aumenta a potencia do carro e outra a gasolina solta muita impuresa no motor issu vc ve na troca de oleo q sai pretão agora se vc usar soh alccol vc vai ver a hora q vc trocar o oleo vai sair praticamente da mesma cor q ele entrou
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!


Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

brunno1.8t escreveu:
Braga escreveu:
brunno1.8t escreveu:olha cara se eu fose vc usaria soh alccol q é mtu mais dificil de adulterarem e naum da borra no motor
Valeu Bruno!!!!

o seu é flex??

ficou bom o turbo??

Abs
Entaum cara o meu era gasolina peguei alguns meses antes de lançar o flex mas cara o carro tah um canhão quando pisa mas qdo se ta afim soh de dar um rolezinhu de boa é como se fose original antes eu fazia 10 na gasolina agora sem dar pressão de turbo no carro to fazendo 8 no alccol e metendo o pé to fazendo 6 pra mim tah otimo naum tem oq falar do carro todo mundo q anda nele adora logo mais vou desmontar ele pois pretendo pegar uma montana afina o corssinha jah tah com 3 aninhos e eu me apaixonei por essa pickup mas vo compra roda 3 meses e montar o kit de novo nela......

mas qdo a mistura cara eu aconselho vc usar gasolina soh qdo vc estiver em regiões mais ao norte do pais q lah o alcool é mtu caro...pq cara soh de vc usar alcool vc jah aumenta a potencia do carro e outra a gasolina solta muita impuresa no motor issu vc ve na troca de oleo q sai pretão agora se vc usar soh alccol vc vai ver a hora q vc trocar o oleo vai sair praticamente da mesma cor q ele entrou

E ai Brunno!!!!

Valeu pelas dicas........ seu carro deve estar canhão mesmo!!! Coloca umas fotos para o pessoal ver!!!

Um abraço


Caio Silva Junior
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:11 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio Silva Junior »

Fazeoque escreveu:ola, eh o seguinte

meu pai tem uma montana ...
o alcool por aki tah 1,29 e a gasosa tah 2,50 por aki compensa coloca alcool, o carro tah fazendo 8 no alcool e faz 10 na gasosa, a motana eu jah percebi que quando o carro ta frio, tipo de manha, quando ligo o carro e jah saio andando, ele fica meio q dando uns trancos na hora que se passa de marcha e na hora que vc para de acelerar e depois acelera denovo, issu eh culpa do alcool com o motor frio, dai eu passei a colocar 15 reais de gasolina e completa o tanque com alcool, o carro fico 100%, gostei dessa mistura, e com issu eu aproveito o preco do alcool, agora issu eh pro carro fica lisinho, mais se vc nao ligar e o alcool por ai tiver barato, enche de alcool que fica baratinhu ...

esqueci de mencionar que o carro gasta bem ... uhauhauha ... se vc coloca ele pra anda deve fazer uns 5 por litro, tah loko ... mais anda bem ... uhauhauhua

espero ter ajudado ...
abracao ...

cara...

deixe o carro esquentar em marcha lenta por uns 10 minutinhos .. antes de sair ...
..além de poupar partes de motor q ainda não estão bem lubrificadas, irá tbm resolver o problema das engasgadas....


Caio Silva Junior
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:11 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio Silva Junior »

Braga escreveu:Fala galera,

Alguém tem uma dica para o motor 1.8 flex?? Qual mistura devo fazer para ter um custo benefício legal???

Abs

Se eu fosse vc, usaria 100% alcool ...

.. mas depende do preço ai na sua região ... se a diferença no preço do alcool e da gasolina for superior a 60% ... vá de alcool puro ...

caso seja inferior .. faça alguns testes ai ... o famoso "rabo de galo" ...

20% de gasosa e 80% de alcool ...

.. mas o ideal mesmo .. é 100% de alcool .. pois além de ser mais barato, o alcool é muito melhor pra vida do motor ...não forma borras, o motor não trabalha tão quente .. entre outros beneficios ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”