[DÚVIDA] - Corsa falhando quando motor está frio. O q fazer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Rotation06 escreveu:Olha Vagner, eu comecei pelas peças mas baratas, tipo filtro de combustível, limpeza dos bicos e acabei parando na vela queimada, como disse acima, se tivesse ido atrás da concessionária teria morrido com quase R$ 500 tão.
Já deu uma olhada nas velas ? Caso não for vela, acho que uma limpeza de bico já deve resolver, caso contrário comece a preparar o bolso... :razz:
imagina... ia ser 500 reais e ñ teria resolvido! Keria ver oq eles iam fazer...
Corsa Sedan Super 1.0 8v
pedrofrancelin
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 09:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofrancelin »

O meu falhava tb toda manha, levei num cara q limpou os bicos e trocou os cabos de vela e o carro continuou c o mesmo problema, passaram ele naqueles testes eletronicos de injeçao e quiseram trocar o sensor map que custa uma grana. No final, o problema foi resolvido trocando o refil da bomba de gasolina. \Mecanico é CENSURADO!
NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

[quote="jbsonora"] experimente trocar de posto...O que tem de neguinho vendendo gasolina "podre" por ai, não tá no gibí.

Em abril quando o meu começou a ficar assim foi pq eu abasteci em um posto q não era de rotina e " booommm " o corsinha toda manhã não pegava e quando pegava anda 100 m e tremia e desligava.

Esperei esta gasosa booomba acabar abasteci no posto de rotina e o corsinha ficou zerado de novo.

Aê, talves seu caso possa ser a gasosa.
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Já colocaram algum aditivo na gasosa,? Trocou o filtro de combustivel? Tasca um frasco para meio tanque com um filtro novo (caso esteja já muito usado). Aqui eu uso a BR/Ipiranga...essa que a gasolina aditivada já vem com esse aditivo eu nao confio, mas, por via das dúvidas alem de só abastecer com aditivada eu adiciono um frasco a cada 6 meses e o motor esta sempre redondo...STP/Bardahl...de retorno...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Já colocaram algum aditivo na gasosa,? Trocou o filtro de combustivel? Tasca um frasco para meio tanque com um filtro novo (caso esteja já muito usado). Aqui eu uso a BR/Ipiranga...essa que a gasolina aditivada já vem com esse aditivo eu nao confio, mas, por via das dúvidas alem de só abastecer com aditivada eu adiciono um frasco a cada 6 meses e o motor esta sempre redondo...STP/Bardahl...de retorno...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Já colocaram algum aditivo na gasosa,? Trocou o filtro de combustivel? Tasca um frasco para meio tanque com um filtro novo (caso esteja já muito usado). Aqui eu uso a BR/Ipiranga...essa que a gasolina aditivada já vem com esse aditivo eu nao confio, mas, por via das dúvidas alem de só abastecer com aditivada eu adiciono um frasco a cada 6 meses e o motor esta sempre redondo...STP/Bardahl...de retorno...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Nielsen
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 05:23:23 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nielsen »

[size=18]Pois é galera, tb estou passando pelo mesmo problema. O meu carro pela manhã não pega nunca de primeira e depois começa a falhar e embolar (e começa a trabalhar em alta rotação). O engraçado é que fazia um tempinho que ele não apresentava esse problema. Isso já aconteceu a uns 3 meses atrás e depois parou. Ontem, ao sair do trabalho, voltou a acontecer de novo. Acho que vou trocar o filtro da bomba como um dos amigas citou aí em cima. Se não rolar, o jeito é trocar a bomba mesmo. Já não sei mais o que fazer! Fiz limpeza de bico, troquei os filtros e tive a falsa impressão que o problema estava solucionado.Ahh..outra coisa, percebi que isso só acontece quando o meu tanque está quase na reserva...será que pode ser sujeira no tanque?? Me ajudem pessoal....[/size]
coelhomf
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 21 2013f Janeiro 2013 01:25:56 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por coelhomf »

Caio Silva Junior escreveu: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 09:41:17 AM cabeçote ...

retifica nele !!!
olha o meu foi trocado cabeçote velas sonda lambda regulador de pressão sensor de temperatura mangueiras de ar filtro de combustivel e de ar. e foram testados bomba de combustivel bobinna de igniçao e nada resolve só falta agora o sensor map e o modulo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”