Oficina que instala Kit Turbo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Oi, eu tenho oficina se quiser me ligue 11-8334-4729 Rodolfo.
Abraços e Boa Sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

JotaMarcelo escreveu:
150cv escreveu:bom e barato somente fundo de quintal
Bom 150cv, um dia desses, minha Picape "Made in Fundo de Quintal" deu uma "descabelada" num desses carros "ultra-mega-hiper-super" de oficinas de preparação... Race Craft...

Sou adepto do faça você mesmo!!! Ou de pessoas que trabalhem em casa, quase artesanal...

Essa é a minha experiência... caso queira uma oficina de preço justo e serviço bem feito, recomento duas: Poison Motors e Power Train i Control...

Abraços e boa sorte no projeto Fabiano!!!

JMarcelo
Bom cara primeiramente parabens pois eu tb sou adepto au faça vc mesmo pesquise preços e enfie a mão na graxa.....

tb sou adepto a quele puta proficional q naum tem oportunidade de abrir um negocio proprio pelas milhõe de dificuldades q temos hj em relação a dinhero documentação impostos buracracia e etc......

um camarada meu montou o kit no meu carro no famoso "fundo de quintal" e o carro jah deixou falando mtus carros turbos montados nos bambambans da vida ai.........por exemplo um camarada montou o celta dele na overspeed e depois do carro parado lah dentro 1 mes saiu de lah mas manco do q entrara e depois deles mexerem mtu mas mtu mesmo dexaram o carro ao nivel aceitavel para um lixo........outro amigo montou na racerpoint e depois levo no fundo de quintal pra refazer tudo pois estava tudo errado......outro levou numa horse sabe deus oq e o cara conseguiu montar tudo errado de novo ai ele levou no fundo de quintal e o carro fico canhão.........


entaum pra todos não se deixem levar pelas aparencias ......na kele fundo de quintal pode tah o melhor mecanico ai do seu bairro e vc naum tem coragem de passar nem na porta.......

agora se vc acha q carro bem feito tem q cobrar caro.....vai lah na herrera...tinha um boy aki da area com um a3t fuçadinho lah pelo herrera q levo um espanco meu q ele nem saiu na foto!!!!
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!


Rafa Kbça
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:29:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa Kbça »

Olha, eu não tenho nada contra quem faz o próprio carro e até acho que rola mais carinho e atenção numa dessa em comparação a largar num lugar desconhecido. Como muitos não temos tempo nem como disponibilizar o carro pra ficar parado em casa, por se tratar do único carro, sou a favor de levar em oficina especializada. No meu caso, levo na Esther Turbo pois o trabalho do Tonicão é honesto, justo e bem-feito. Ele não fica testando carro na rua pois tem dinamometro e ainda fornece chip de performance pra mais de 80 oficinas no Brasil. Sei que muitos aqui já montaram seus carros lá até porque sempre tem uns Corsas lá e acredito estarem satisfeitos. Inclusive vou montar lá no mês que vem meu Corsa Sedan 1.0 que acabei de comprar, afinal nunca tive problema. Já montei Gol 2.0, Diplomata 6cc, Passat 1.8 sempre fiquei muito satisfeito.
Rafa Kbça
No Corsa anymore


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”