Alcool x Sensor de Temperatura x Conversão

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Zap
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Segunda-feira 05 2004f Julho 2004 11:08:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zap »

Sean, é isso mesmo, eu to mexendo no tempo de abertura dos bicos injetores. Só tem que tomar cuidado, pq eles trabalham com pulsos (não podem ficar abertos direto, e sim devem ficar dando pulsos, pulverizando combustível. Se ficarem abertos direto eles funcionam mal e a bomba de combustível perde pressão). Mexendo nos bicos eu controlo exatamente a quantidade adicional de combustível que quero colocar (usa-se mais álcool que gasolina para ter a mesma qualidade de explosão a atingir a mistura ideal de ar e combustível).
Quanto ao multímetro, ligue nos conectores B10 e B11 da centralina (Terra e Sinal da Sonda Lambda, respectivamente). Assim vc não precisa ligar nenhum fio no cofre do motor.
Abraços... :)
Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”