E aí galera, depois de ser pego pelos coxinha por causa do corsinha no chão, pra naum desanimar vou mandar um turbo no meninão.
Quem manja vai falando aí quais as peças que eu tenho que comprar, o modelo (se tiver o preço eu agradeço) que eu já vou começar a ir atrás de tudo.
Meu corsa é 1.0 MPFI 98, pretendo colocar no máximo 0,8 bar.
Valew galera...
Turbo nele!!!!!!!!
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pq?MarcoDamo escreveu:ae amigo, meu corsa eh esse msm ,
mais antes de vc por turbo eh melhor vc passar ele pra alcool !!!
=p
pel oque eu saiba não tem problema algum turbinar e converter na mesma época
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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a maioria dos preparadores já abrem os bicos para dar maior vazão e rodar no arlcoo, tb não vejo problemas!edu do corsa escreveu:pel oque eu saiba não tem problema algum turbinar e converter na mesma época
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cara eu andei cotando os kits por aqui e ele sai na faixa de R$1250,00 ~R$1400,00thomaz escreveu:Quem manja vai falando aí quais as peças que eu tenho que comprar, o modelo (se tiver o preço eu agradeço) que eu já vou começar a ir atrás de tudo.
mas é só o kit (turbina, coletor , braçadeiras, relogio, pressurisação...)
ai vc gasta + uns R$300,00~R$350,00 de escape pq tem q ser no minimo de 2" (o original é de 1.5")
+ uns R$200,00~250,00 para abrir os bicos para umamaior vazão
+ 350~450 de mão de obra de instalação
no final vc gasta de R$2200,00 a R$2500,00 instalado e pronto para acelerar
(esses preços eu cotei na Beep turbo, SPA, Folego, Turbo Anhanguera e Fanho)
uma diferença entre os kits é a turbina uns usam o Biaggio outros a Master Power outros a Garret, alguns preparadores tem preferencia pela Garret e master power (eu ainda to na duvida)
separa mais uns R$400,00 para o doc, para ficar livre dos porkos
t+
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