Turbo nele!!!!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
thomaz
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 09:43:36 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Turbo nele!!!!!!!!

Mensagem por thomaz »

E aí galera, depois de ser pego pelos coxinha por causa do corsinha no chão, pra naum desanimar vou mandar um turbo no meninão.
Quem manja vai falando aí quais as peças que eu tenho que comprar, o modelo (se tiver o preço eu agradeço) que eu já vou começar a ir atrás de tudo.

Meu corsa é 1.0 MPFI 98, pretendo colocar no máximo 0,8 bar.


Valew galera...
MarcoDamo
:: Piquet ::
Mensagens: 224
Registrado em: Domingo 03 2005f Abril 2005 11:40:02 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcoDamo »

ae amigo, meu corsa eh esse msm ,
mais antes de vc por turbo eh melhor vc passar ele pra alcool !!!
=p
CORSA 1.0 TT

Imagem
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

MarcoDamo escreveu:ae amigo, meu corsa eh esse msm ,
mais antes de vc por turbo eh melhor vc passar ele pra alcool !!!
=p
pq?

pel oque eu saiba não tem problema algum turbinar e converter na mesma época
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
ampx
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 02:07:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ampx »

edu do corsa escreveu:pel oque eu saiba não tem problema algum turbinar e converter na mesma época
a maioria dos preparadores já abrem os bicos para dar maior vazão e rodar no arlcoo, tb não vejo problemas!

Código: Selecionar todos

 + Corsa Super 98 + Infelismente esse corsa não se encontra no meio de nós...  Causa : PT 
Avatar do usuário
ampx
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 02:07:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ampx »

thomaz escreveu:Quem manja vai falando aí quais as peças que eu tenho que comprar, o modelo (se tiver o preço eu agradeço) que eu já vou começar a ir atrás de tudo.
cara eu andei cotando os kits por aqui e ele sai na faixa de R$1250,00 ~R$1400,00
mas é só o kit (turbina, coletor , braçadeiras, relogio, pressurisação...)
ai vc gasta + uns R$300,00~R$350,00 de escape pq tem q ser no minimo de 2" (o original é de 1.5")
+ uns R$200,00~250,00 para abrir os bicos para umamaior vazão
+ 350~450 de mão de obra de instalação
no final vc gasta de R$2200,00 a R$2500,00 instalado e pronto para acelerar

(esses preços eu cotei na Beep turbo, SPA, Folego, Turbo Anhanguera e Fanho)
uma diferença entre os kits é a turbina uns usam o Biaggio outros a Master Power outros a Garret, alguns preparadores tem preferencia pela Garret e master power (eu ainda to na duvida)
separa mais uns R$400,00 para o doc, para ficar livre dos porkos
t+

Código: Selecionar todos

 + Corsa Super 98 + Infelismente esse corsa não se encontra no meio de nós...  Causa : PT 
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”